News
Loading...

OMEGA HOUSE sedia festa com estrelas da natação incluindo Michael Phelps, Chad Le Clos e Alexander

Recém-saídos das piscinas, os atletas olímpicos Michael Phelps e Chad Le Clos estavam entre os convidados especiais do evento "Swimming Legends" nesta segunda-feira, 15/8, na OMEGA House, em Ipanema. Eles se juntaram ao também nadador Alexander Popov, outro embaixador da marca OMEGA, considerado um dos maiores nomes do nado livre da história. 

 Crédito: Divulgação

A grande estrela da noite, porém, foi Michael Phelps, o atleta olímpico mais condecorado de todos os tempos com 28 medalhas sendo 23 de ouro. Ele disse "Não existe maneira melhor de terminar uma carreira. Eu acho que essas foram as minhas últimas provas e era o que estava passando pela minha cabeça o tempo todo. Isso só me deu forças para encerrar bem".

Sua esposa Nicole e seu filho Boomer, que foram vistos acompanhando as competições,também estiveram na OMEGA House. Visivelmente feliz, Michael comentou como a paternidade influenciou seu desempenho nas piscinas "A paternidade é a coisa mais maravilhosa que existe. Acho que aqui no Rio, como capitão da equipe, eu também exercí esta função".

Chad Le Clos, outro vencedor de duas medalhas de prata nos Jogos do Rio, também estava emocionado por fazer parte da noite. "Michael sempre foi uma inspiração para mim. É difícil pensar que ele vai se aposentar. Agora que ele se foi é a hora de eu mostrar muito mais de mim". 

     Crédito: Divulgação

Alexander Popov, 9 vezes medalhista e atualmente na comissão organizadora, comentou "Os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro tiveram um sabor bem brasileiro. Desde a cerimônia de abertura até a comid - passando também pelas cores, pelo tráfego e pela arquitetura - vamos lembrar os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro por algum tempo ".

Com uma paixão especial pelos esportes aquáticos, "Swimming Legends" foi uma oportunidade para a OMEGA celebrar a sua profunda ligação com a natação. Como Cronometrista Oficial dos Jogos Olímpicos, a OMEGA tem estado em todas das competições da Rio 2016 e testemunhado cada recorde obtido.

Para o Presidente e CEO da OMEGA, Raynald Aeschlimann, "A natação é um dos esportes em que a menor fração de tempo é crucial. A OMEGA está profundamente envolvida na cronometragem aquática e sabemos o tamanho da nossa responsabilidade. É uma alegria poder ver Phelps e Chad nadando juntos no Rio. Estamos muito orgulhosos". 

Do Brasil, Gustavo Borges - um dos maiores atletas olímpicos de todos os tempos - marcou presença ao lado de nomes como Tiago Pereira, Henrique Martins, Italo Duarte e Matheus Santana, todos da atual seleção brasileira. Além de Fernando Scherer, o Xuxa, que fez às vezes de DJ na animada noite recheada de atletas de inúmeros países.

Localizada na Casa de Cultura Laura Alvim na praia de Ipanema, a OMEGA House já se tornou um endereço disputado durante os Jogos Olímpicos. Com vista previlegiada para o mar, este clube privado para membros tem sua decoração inspirada nos pilares da marca. Aqui os convidados podem desfrutar de salas temáticas dedicadas a temas como: cronometragem esportiva, exploração espacial, oceanos, universo feminino e, como não poderia deixar de ser, a alta relojoaria. Uma série de outros eventos especiais estão programados e irão acontecer até o dia 21 de agosto.

A OMEGA está presente no Brasil com quatro boutiques. Em São Paulo no Shopping Cidade Jardim, no Rio de Janeiro no Shopping Leblon e no Village Mall e em Brasília no Shopping Iguatemi. 

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário