News
Loading...

Precisamos falar sobre Winona Ryder, a Joyce da série Stranger Things

Por Leina Mara

A série Stranger Things está fazendo o maior sucesso na Netflix e, entre tantos rostos novos, encontramos uma que fez maior sucesso no cinema nos anos 90: Winona Ryder. A intérprete de Joyce, mãe de Will, fez vários trabalhos marcantes na adolescência. Para a geração atual que não acompanhou a carreira de Winona, separamos para vocês alguns trabalhos da atriz.

Foto: Internet

EDWARD, MÃOS DE TESOURA - 1991
Nesse clássico da "Sessão da Tarde", Winona interpretava Kim, a moça que acabava se apaixonando pelo excêntrico Edward, vivido por nada menos que Johnny Depp.


GAROTA INTERROMPIDA - 2000
Na trama, a atriz vive Susanna, uma garota que, diagnosticada com problemas de personalidade, é enviada a um hospital psiquiátrico. Lá conhece Lisa (Angelina Jolie), uma sociopata que organiza uma fuga.


DRÁCULA DE BRAM STOKER - 1992
Um guerreiro dos Cárpatos perambula através dos séculos como morto-vivo no intuito de encontrar a mulher amada, personagem de Winona, que se matou por acreditar que ele estava morto.


AS BRUXAS DE SALÉM - 1996
Na década de 60, várias jovens causam uma histeria coletiva em Salem por promoverem bruxaria. Uma delas é Abigail, que faz feitiço para matar a esposa de seu amante.


Winona Ryder possui uma carreira extensa, cheia de altos e baixos. Gostaria de mencionar algum outro filme da atriz? Indique aqui pra gente! 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário