News
Loading...

Quem é quem na minissérie Justiça

Estreia na próxima segunda-feira (22) Justiça,  a nova produção da Rede Globo

Por Andréia Bueno

Com direção de José Luiz Villamarim e escrita por Manuela Dias a produção terá 20 capítulos e já causa burburinho com as chamadas transmitidas durante a programação.

     Foto: Ellen Soares/ Gshow

Tendo como palco a cidade do Recife, Justiça contará quatro histórias diferentes que se interligam em determinados momentos, sendo cada dia da semana dedicado a uma delas.
A protagonista de segunda-feira pode ser uma coadjuvante na terça, uma figurante na quinta e ter uma aparição relâmpago na sexta. A trama não trata de leis ou processos jurídicos, mas sim do conceito de justo sob o ponto de vista ético e moral. Perdão, vingança e arrependimento são alguns dos assuntos em pauta. 

Em todas as histórias, um personagem comete algum crime e fica preso durante sete anos. A minissérie mostra, também, como essas pessoas reconstroem suas vidas após saírem da prisão.

     Foto: Gshow

Débora Bloch dá vida a professora Elisa que não é capaz de superar a morte da filha Isabela, interpretada por Marina Ruy Barbosa, assassinada brutalmente pelo noivo Vicente (Jesuíta Barbosa) após flagá-la nos braços do ex-namorado. Ainda que o relacionamento com Heitor (Cássio Gabus Mendes) lhe dê suporte para seguir a vida, o desejo de vingança arde em seu coração e ela persiste  na ideia em fazer justiça com as próprias mãos. Condenado pelo crime que praticou, Vicente fica sete anos enclausurado, arrependido e com culpa, tendo como objetivo obter o perdão de Elisa.

      Foto: Gshow

Adriana Esteves é Fátima trabalhadora que será vítima de armação do vizinho, o policial machista Douglas, interpretado por Enrique Diaz. Vivendo com o marido  Waldir (Angelo Antonio) e os filhos Mayara (Letícia Braga/Julia Dalavia) e Jesus (Bernardo Berruzo/Tobias Carrieres), em perfeita harmonia, sua vida tem uma reviravolta após a mudança do vizinho truculento, sua esposa Kellen (Leandra Leal)  e o cachorro, motivo de discussão e da " plantação" de drogas que resulta na prisão de Fátima. Após a prisão, a família se dispersa e cada um segue o seu caminho. Fátima tentará reunir a família e refazer a vida após os sete anos que permaneceu presa.

Foto: Gshow

Jéssica Ellen é Rose , a filha da empregada da casa de Débora (Luisa Arraes), sua amiga desde sempre, e a distinção de cor ou classe social nunca existiu na relação das duas. Quando eram mais jovens, adoravam uma diversão e, em um luau de comemoração de aniversário de Rose, elas compram drogas no quiosque de Celso (Vladimir Brichta) para serem consumidas também pelos amigos. O problema é que uma batida policial as surpreende no meio da balada. Apenas Rose é revistada por Douglas. Enquanto ela vai presa, Débora passa impune, já que não tem coragem de dividir a culpa. Após sete anos atrás das grades, Rose resolve reencontrar a amiga sem cobrar nada, e descobre que ela se tornou uma mulher fragilizada após sofrer um estupro. Juntas, elas decidem encontrar o criminoso.

     Foto: Gshow

E por fim, temos o romance que termina em tragédia. Cauã Reymond é Maurício, casado e completamente apaixonado pela esposa, a bailarina Beatriz, interpretada por Marjorie Estiano. Atropelada por Antenor (Antonio Calloni) , político corrupto que enriquece ilicitamente após dar um golpe na empresa de ônibus do qual é sócio, Beatriz fica tetraplégica e implora ao marido que extingue seu sofrimento, realizando a eutanásia nela. Após realizar seu desejo, Maurício é preso e ao sair da cadeia após sete anos de clausura, pensa em colocar em prática seu plano de vingança contra o motorista que fugiu sem prestar socorro à sua amada após o atropelamento.

Anote na agenda: Dia 22 após Velho Chico estreia Justiça!

Aperte o play e assista a chamada que é de tirar o folego.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário