News
Loading...

Stranger Things: Depois da boneca possuída é a vez da própria Xuxa ler cartinha de Joyce Byers

Plataforma de streaming aproveita lenda urbana dos anos 80 e momento ícone do Xou da Xuxa para divulgar série

Por Walace Toledo

Foto: Reprodução/Youtube

NETFLIX mita novamente em comercial de divulgação de "Stranger Things". 24 horas depois do primeiro viral onde uma boneca da Xuxa endemoniada por Demogorgon (monstro da primeira temporada) agitou a internet, um novo vídeo foi postado e a autotrollagem de Xuxa é SENSACIONAL.

O comercial brinca com o quadro do Xou da Xuxa onde a apresentadora lia cartinhas dos baixinhos. No caso, da 'altinha' Joyce Byers, mãe de Will, o garoto desaparecido na série. Xuxa, sim a própria (aaahhhhhhh demais!), com todo visual oitentista profere alguns memes, como "senta lá, Cláudia" e "quem não quer?", e zoa como se não houvesse amanhã sobre o famoso 'pacto com o demônio' enquanto lê a mensagem desesperada da personagem. É hilário!


Se você não assistiu o vídeo anterior, se liga abaixo. Nele vamos adentrando o quarto de uma criança, a câmera passeia pelo espaço e mostra brinquedos famosos do anos 80, até chegar na boneca da Xuxa, então... assista pra saber! =P


É ou não é uma surra de memes? kkkkk Rainha, se a gente soubesse que trocar de emissora de TV te faria mais maravilhosa, genteeeeeeee era para você ter trocado há anos!! Um beijo pra minha mãe, pra Eleven e pra você! 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário