News
Loading...

Versão musical inédita da obra Píramo e Tisbe estreia neste sábado em SP

Interpretação musicada do grande clássico de Vladimir Capella em curta temporada em São Paulo

Foto: Divulgação

A Cia dos Reis estreia em 03 de setembro, a peça “Píramo e Tisbe” que narra diversos e famosos contos gregos, em uma obra clássica e atemporal que atrairá os mais diversos públicos. Escrita pelo premiado e aclamado dramaturgo Vladimir Capella, a montagem mostra através da encenação, música e dança, algumas questões atemporais sobre vida, morte, natureza e relacionamentos.

Com intuito de inovar através da mistura das artes e, além de envolver do contemporâneo ao clássico, a Cia propõe uma versão singular do espetáculo com magnífica encenação acompanhada de trilha sonora enriquecida com letras que retratam as circunstâncias vividas por seus personagens com ênfase em seus desejos, anseios e amores.

Píramo e Tisbe trata-se de uma obra que conseguiu alinhar diversos contos da antiguidade. As mais conhecidas histórias da Mitologia Grega são interpretadas de forma tão real e única que o público presente irá se envolver, sem perceber, nas emoções dos personagens. Criando assim um elo entre plateia e palco, enriquecendo a experiência de estar presente em um ambiente que retrata com perfeição, delicadeza e magnitude um dos auges da cultura helênica.

Foto: Divulgação

Com direção de Ivo Ueter e elenco formado por Ana Beatriz Pereira, Carolina Marafiga, Filipe Bertini, Leonardo Silva, Monalisa Bispo, Pablo Ginevro, Rebeca Ristoff, Rosyane Pelizzer, Vinicius Arabe e pela atriz convidada Dora Bueno, a peça ficará em cartaz aos sábados no Teatro Extra Itaim, em São Paulo.

Serviço:

Piramo e Tisbe

Teatro Extra Itaim (Dentro do Extra Hipermercado) Estreia: 03 de setembro 
Rua João Cachoeira, 899 - Itaim Bibi 
Duração: 90 minutos
Gênero: Musical
Classificação: 10 anos
Quando: sábados às 19h
Tel: (11)  4328 3842 
Ingressos: www.compreingressos.com ou na bilheteria do Teatro (R$ 40,00 inteira R$ 20,00 meia) 
Temporada: 03 de setembro a 08 de outubro

Sobre a Cia dos Reis

Criada em meados de 2012, a Companhia dos Reis nasceu da vontade e iniciativa de jovens atores que juntos já realizavam trabalhos em outras companhias e que compartilhavam da mesma essência e aplicação artística.

O grupo lançou diversos espetáculos desde sua estreia. No final de 2014 chegou aos palcos com o aclamado O Despertar da Primavera e em 2015 estreou o sucedido Querido Amigo. Agora, a Cia segue com os sucessos em cartaz: Louca Terapia e as montagens infantis Pluft, o Fantasminha e Os Três Porquinhos e o Lobo, e a estreia de Píramo e Tisbe.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário