News
Loading...

3 filmes para assistir em casa no feriado!

Por Sâmia Lima

Vai passar o feriado da Independência do Brasil em São Paulo e ainda não sabe o que fazer? Que tal uma sessão pipoca?

Para você descansar com estilo, o Acesso Cultural preparou 3 dicas de filmes para assistir em casa. Vamos ver todos?!

Além da Vida (Hereafter)
Foto: Divulgação

Três pessoas são tocadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um americano que desde pequeno consegue manter contato com a vida fora da matéria, mas considera o seu dom uma maldição e tenta levar uma vida normal. Marie (Cécile De France) é jornalista, francesa, e passou por uma experiência de quase morte durante um tsunami. Em Londres, o menino Marcus (Frankie McLaren) perde o irmão gêmeo,o qual é muito ligado parte em busca desesperada por respostas. Enquanto cada um segue sua vida, o caminho deles irão se cruzar, mudando para sempre as suas crenças.



Meia noite em Paris (Midnight in Paris)
Foto: Divulgação

Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido. Meia noite em Paris leva você a capital no ano de 1920 e Gil encontrará personalidades da história em encontros após a meia noite.


Donald Trump – A arte da negociação (Donald Trump – The art of the deal)
Foto: Divulgação

Johnny Depp mostra mais uma vez porque é chamado de camaleão do cinema neste filme que é uma sátira em forma de documentário da vida do bilionário e agora candidato a presidência dos Estados Unidos Donald Trump. A história começa quando um jovem rapaz rouba um livro biográfico de Donald Trump (Johnny Depp), ao escapar dos seguranças acaba entrando numa sala onde Trump se encontra. Exibicionista, o empresário começa a dar uma palestra para o garoto de como fechar negócios e ser bem sucedido, usando os pontos mais delicados de sua filosofia.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário