News
Loading...

5 tendências que vão fazer a cabeça das mulheres na próxima estação

Hair stylist Betto Brunelli comenta os cortes e colorações que prometem abalar a próxima temporada

A medida que os meses vão passando, novas tendências de moda sempre aparecem. Todos os anos, o mercado de beleza consome, cria e reinventa diversos looks que são então copiados por milhões de pessoas ao redor do mundo. Em 2017, não será diferente.

O hair stylist Betto Brunelli, conhecido como o Cabeleireiro das Estrelas e um dos profissionais mais requisitados de São Paulo, fala um pouco sobre as grandes apostas de beauty para a próxima temporada:

1. Vida Longa ao Long Bob

Foto: Divulgação

O queridinho das blogueiras e famosas permanece firme e forte! O long bob dá mais movimento aos fios e é feito na altura perfeita para emoldurar o rosto de quem usa. O grande truque para a estação que se aproxima é aliar o corte a algumas luzes sutis em pontos estratégicos para um efeito iluminado. Aposte no “messy hair” para dar um ar mais jovial e arrase!

2. 50 tons de cinza? Granny Hair em alta

Foto: Divulgação

Sinal de envelhecimento? Nada disso! Os fios cinza estão com tudo e já fizeram a cabeça de várias blogueiras e famosas mundo afora como Kylie Jenner, Rihanna e Cara Delevingne. Que tal seguir o exemplo e se jogar de cabeça nessa tendência? Só vale lembrar que, com a coloração, é preciso manter os fios hidratados e bem cuidados para que o resultado final seja sempre lindo.

3. Platinado, sim!

Foto: Divulgação

Que cabelos platinados chamam a atenção em qualquer lugar, não há dúvida! O visual vai continuar em alta na próxima estação e promete revigorar qualquer look. Assim como o Granny Hair, é preciso investir pesado para que o cabelo fique saudável e sem aquele aspecto de cansado, combinado?

4. Ombré!

Foto: Divulgação

O efeito sombreado nos cabelos continua sua ascensão em fios de todas as cores. A técnica, que consiste em utilizar um efeito degradê sutil nos cabelos para iluminar a aparência, tem tudo para ser o hit do verão mais uma vez.

5. Fios de Pequena Sereia

Foto: Divulgação

O ruivo faz seu retorno triunfante em tons acobreados, como o da atriz Ellen Roche em ‘Haja Coração’, e promete mostrar que veio para ficar. Mas cuidado: os tons avermelhados desbotam com facilidade em estações mais quentes, então todo cuidado é pouco para manter o tom e hidratação dos fios.

Para a próxima temporada, Betto finaliza: "É época de acabar com os "tabus capilares": o cabelo virou uma forma de expressão com muita liberdade", diz.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário