News
Loading...

Após recorde, Daniel Dias começa o domingo na Casa BRA

Maior medalhista da história da natação nos Jogos Paralímpicos levou a família para conhecer a casa dos Mascotes Tom e Vinícius e a exposição de todas as tochas olímpicas da história

Após fechar sua participação nos Jogos Paralímpicos Rio 2016 na noite de sábado e entrar para a história como o maior medalhista paralímpico da natação, Daniel Dias começou o domingo de sol na cidade maravilhosa conhecendo, junto com sua família, a Casa BRA, espaço que o Bradesco montou para o público no Parque Olímpico da Barra.

            Crédito: Bruno Miani/Inovafoto

O embaixador paralímpico do Bradesco alcançou a marca de 24 pódios em sua carreira nos Jogos, sendo nove deles no Rio de Janeiro. Sobre o feito, o atleta disse que ainda não teve tempo de dimensionar o tamanho da conquista. “Estou curtindo esse momento. Confesso que ainda não caiu a ficha do grande feito que consegui realizar e tenho que agradecer a Deus por esse momento especial. Vou curtir o máximo tudo isso, pois nunca pensei em chegar a um número tão expressivo, Minha meta sempre foi fazer algo pelo meu país e ajudar o esporte paralímpico”, analisou.

Condutor da tocha olímpica no revezamento que passou por mais de 300 cidades do país, Daniel comemorou o legado deixado pelos jogos Rio 2016. “Eu sempre falei que o grande legado que a gente queria deixar não eram as medalhas e sim buscar respeito para as pessoas com deficiência. Isso começou no revezamento da tocha, quando eu e muitos amigos com deficiência conduziram a tocha, isso foi muito bacana. Acredito que a deficiência não define quem somos, somos todos iguais e não tenho dúvida de que conseguimos mostrar isso nos jogos”, comemorou.

     Crédito: Bruno Miani/Inovafoto

Para fechar, Daniel ressaltou a importância do apoio do Bradesco, desde o início do projeto olímpico e paralímpico. “Quando me convidaram para ser um dos embaixadores Bradesco foi uma alegria imensa pois foi a marca que apoiou o projeto desde o começo. O banco acreditou tanto no esporte olímpico quanto no paralímpico", finalizou.

Sobre o Bradesco Esportes

O Bradesco é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, do Time Brasil e do Revezamento da tocha olímpica. O banco apoia os Jogos Olímpicos desde que a cidade maravilhosa se candidatou como sede da competição. O Bradesco também patrocina seis confederações nacionais: judô, basquete, esportes aquáticos, rugby, vela e remo.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário