News
Loading...

Autor espanhol, Julián Carrón, vem ao Brasil para lançamento na Livraria Cultura

Após grande repercussão na Europa, livro "A beleza desarmada" é lançado no Brasil

    Crédito: Divulgação

Autor espanhol, Julián Carrón, participará de um bate-papo sobre a publicação no domingo, dia 11, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.

Após conquistar expressivo público leitor em suas versões italiana e espanhola, chega ao Brasil o livro A beleza desarmada, de Julián Carrón. No próximo domingo, 11, o autor espanhol lançará a edição brasileira durante um bate-papo com o juíz criminal Dr. Paulo Antonio de Carvalho, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, às 17h.

Em uma narrativa educativa e apaixonante, Carrón enfrenta as grandes questões com as quais nos defrontamos hoje: crise, novos direitos, terrorismo, acolhimento, perseguições religiosas e educação, propondo razões adequadas para viver através da construção de espaços de liberdade e de convivência, numa sociedade plural.

      Crédito: Divulgação

A publicação traz uma compilação de escritos produzidos nos últimos dez anos pelo autor. As reflexões nascidas em diversas ocasiões foram amplamente reelaboradas e ordenadas pelo sacerdote, que desde 2005 é o guia da Fraternidade de Comunhão e Libertação, movimento católico fundado por Dom Luigi Giussani, hoje presente em 90 países.

O evento é gratuito e aberto ao público. Na abertura, a violoncelista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, Marialbi Trisolio, vai executar a suíte número 2 de J.S.Bach para violoncelo solo.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário