News
Loading...

Bendito seja seu maldito nome em cartaz na Casa Amarela

O espetáculo "Bendito seja seu maldito nome" inspirado livremente nas obras de Plínio Marcos, por Jean Dandrah, traz de volta uma forma de teatro nada convencional.

Foto: Divulgação

Na história, 14 personagens dividem o teto de uma casa abandonada, um verdadeiro antro de prostitutas, desempregados, travestis e marginais. Uma convivência nada pacífica. Vivem num inferno constante e desumano, lutando para sobreviver mais do que viver. Dilma, uma prostituta de 50 anos (Milene Haddad) luta incansavelmente para manter a ordem e bem estar do local, visando a educação de sua filha Leninha, de 16 anos, (Thaynara Azevedo), contra o traficante e ex-presidíario Bereco (Tom dias). Rivais, concentram o foco de suas dores em dissabores constantes conduzindo a história pra um final cruel e surpreendente, resultando numa grande tragédia urbana. 

Encenado dentro de uma mansão abandonada, no coração de São Paulo (Rua da Consolação 1075) invadida por um movimento pacifico de artistas, que tenta de todas as maneiras transformar a casa, (Conhecida por todos, como “Casa Amarela”), num Centro Cultural! Foi daí que nos surgiu o convite para adentrarmos com nosso espetáculo e evidentemente salientar tal importância, fazendo uma formação de público no local

SERVIÇO:

Endereço: Casa Amarela - Rua da Consolação 1075
Sábados e domingos as 20h45.
R$50,00 inteira (Idosos, estudantes  e classe artística com DRT pagam meia)
Caso o interessado leve 1kg de  alimento não perecível, ganha 30% de desconto na compra do seu ingresso. (O Grupo Palco Meu de Teatro realiza um serviço social voluntário, e entrega todo alimento arrecadado a Instituições que cuidam de moradores de rua.)

Ficha técnica:

Bendito seja seu maldito nome
Texto e Direção Jean Dandrah.
Realização Grupo Palco Meu de Teatro.
Figurino Trupe 70
Luz  Alexandre Zullu
Cenografia Sam Valadarez
Produção Executiva Zanini & Associados
Elenco: Ana Flavia Simões, Analice Pierre, Diógenes Gonçalves, Kadu  Castro, Henrique Leite, Klauer Sampaio, Kleber Lopez, Gabriel Mello, Júlia Carone, Viritien Voltz, Marcus Lunardi, Milene Haddad, Nando Cunha, Rudney Souza, Thaynara Azevedo e Tom dias.

Para maiores informações, sinta-se a vontade para visitar nosso site:
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário