News
Loading...

Beyoncé poderá participar do Carnaval do Rio em 2017

Por Erlanio Lima

De acordo com a escola de samba Unidos da Tijuca, eles estão em negociação para trazer o ícone pop Beyoncé para desfilar no Carnaval de 2017, numa ala em sua homenagem. De acordo com a carnavalesca Annik Salmon, é positiva a confirmação da presença da estrela pop na Sapucaí.

Foto: Divulgação

É uma coisa que tem que ser muito bem pensada. Já trabalhamos com a resposta positiva dela e sabemos que se ela vier dependeremos de uma segurança maior. Pensamos num esquema de segurança ao redor de onde ela estará na escola, no início e no fim do desfile”, explica a carnavalesca, que com os carnavalescos Marcus Paulo, Mauro Quintaes e Helcio Paim, faz planos caso Beyoncé confirme presença no desfile.

Já pensamos até em divulgar oficialmente se ela vier somente no dia do desfile. Tudo pela segurança e pela possibilidade dela poder participar. E, claro, não revelaremos se ela vem no chão ou em algum carro alegórico”, adiantou Annik.

Para o carnaval de 2017, a escola Unidos da Tijuca irá entrar na avenida com o enredo "Música na alma, inspiração de uma nação", inspirado no encontro entre Pixinguinha e Louis Armstrong em 1957, no Palácio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Com esse enredo irá contar a história da música americana e a influência do negro na mesma, homenageando personagens da cultura pop como Michael Jackson e Elvis Presley.

A ala da Beyoncé será coreografada e com a participação de 100 componentes. As audições para a ala começaram na noite de segunda-feira (26), na quadra da escola. Ficamos na expectativa! 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário