News
Loading...

Brasil promove grande final do maior campeonato de karaokê do mundo

Vencedores do KWC Brasil irão representar o País em Vancouver, no Canadá, disputando com outros 40 países


No próximo dia 4 de setembro vamos conhecer os dois campeões brasileiros que irão representar o país na final mundial do KWC - Karaoke World Championships. A FINAL KWC BRASIL está marcada para às 15h, no Biroska, uma das casas mais tradicionais da noite paulista e reduto de artistas. Um homem e uma mulher serão escolhidos em evento aberto ao público, por um júri técnico entre os campeões das seletivas que aconteceram nas principais casas de karaokê em São Paulo, no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Campinas, Americana, Florianópolis, São Bernardo e Curitiba. 

Os campeões brasileiros irão à final que será realizada na primeira semana de novembro em Vancouver, no Canadá. Além da viagem com todas as despesas pagas pela organização do campeonato, eles ganharão brindes, aulas especiais de canto e mentoria de cantores profissionais sobre performance e domínio de palco. Em 2015 os vencedores brasileiros tiveram um desempenho memorável no KWC. Phil Wennerstrom ficou entre os cinco melhores cantores do mundo e Mariana Moi garantiu presença entre as doze melhores na categoria feminina. A expectativa dos organizadores é que neste ano os brasileiros conquistem resultados ainda mais expressivos.

 Esta é a segunda vez que o País promove a competição, dando oportunidade para os cantores amadores e fãs de karaokê mostrarem o seu talento. “Apesar das dificuldades econômicas e da crise política que ainda estamos vivendo, e da pouca valorização da cultura pelos nossos governantes, conseguimos, com muito trabalho, superar os desafios e realizar um campeonato de alto nível e democrático. Realizamos disputas de alto nível e conseguimos atingir o objetivo de realmente selecionar os melhores de cada região para termos nessa final grandes talentos”, revela Teka Barnabé, a produtora cultural da TK Produções Artísticas e responsável pela realização do KWC Brasil.

Os amantes da música e o grande público poderão assistir a disputa do título, que promete ser acirrada. Os ingressos para conferir as apresentações podem ser adquiridos no site www.kwcbrasiloficial.com/finalbrasil. Além da apresentação dos competidores, o público poderá conferir atrações especiais, além da performance dos vencedores do KWC 2015, Mariana Moi e Phil Wennerstrom.

Final KWC BRASIL
DATA: 4 de setembro
LOCAL: Biroska - Rua Canuto Do Val, 9 - Vila Buarque - São Paulo - SP
HORÁRIO: 15h
INGRESSO: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Informações para o público: (11) Tel.: 11 3106-7505
Informações para Imprensa: (11) 2092-5331
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário