News
Loading...

Brasserie des Arts - um toque francês no Brasil

Por Felipe Kohatsu

Aconchegante, repleto de velas e com um ambiente bastante delicado. Este é o Brasserie des Arts, um restaurante francês na capital paulista.

Foto: Divulgação

O restaurante é de Saint-Tropez, na França. Mas se você ainda não está em condições de ir à Europa, o cantinho do Brasserie em São Paulo pode te dar a chance de conhecer um pouco mais do romantismo francês. Com uma carta de pratos e vinhos repleta de opções, e drinks preparados cuidadosamente por Marcelo Serrado (eleito Barman do ano 2015/2016 pela Revista Veja), o restaurante te leva às mais incríveis sensações gastronômicas.

Foto: Divulgação

Desde o hámburguer e pizzas até peixes e frutos do mar preparados das mais variadas formas, o Brasserie permite ao cliente escolher qual pedaço da França ele provará. Não é muito difícil também encontrar uma beldade pelo local. Apesar de ser um local propício aos casais, o estabelecimento também atrai muitos famosos e grupos de amigos que estão dispostos a uma boa gastronomia.

Não, não é um dos restaurantes mais baratos que existem. Calcula-se em média um gasto de R$100,00 por pessoa, mas vale a experiência!
Share on Google Plus

1 comentários :

  1. Hmmm, nada como a culinária francesa. Com certeza irei conhecer!

    ResponderExcluir