News
Loading...

Espaço das Américas recebe os croatas do 2Cellos nos dias 23 e 24 de setembro

Após sucesso absoluto em 2015, os artistas retornam a São Paulo com sua mistura de música erudita, rock, pop e soul

Crédito: Divulgação

O Espaço das Américas, que se consagra cada vez mais como uma das maiores e melhores casas de shows do país, e a Poladian Produções, trazem novamente ao Brasil, os croatas que foram sucesso absoluto na casa em 2015, para mais duas apresentações inesquecíveis.

O 2Cellos, integrado por Luka Sulic e Stjepan Hauser, desembarcam em São Paulo nos dias 23 e 24 de setembro, desta vez, com o show "An Evening With 2Cellos". Os artistas, que tem, na linha de frente, dois violoncelos, misturam música erudita, rock, pop e soul music em um mesmo trabalho, criando, dessa forma, um som energético, criativo e contagiante.

Os músicos, que quebraram as fronteiras entre diferentes gêneros da música, não têm limites quando se trata de se apresentar ao vivo e impressionam, igualmente, quando tocam Bach e Vivaldi ou AC/DC e Iron Maiden. A paixão e o requinte são equivalentes, sempre.

Os ingressos, que vão de R$50,00 (meia entrada para setor L) a R$1.040,00 (valor exclusivo para setor Vermelho Premium), já estão disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 13h às 19h, na rua Tagipuru, 795) e online pelo link https://goo.gl/pGZjdf.

   
Serviço 2Cellos - Espaço das Américas
Data: 23 de setembro (sexta-feira);
Abertura da casa: 20h00;
Início do show: 22h00;
Censura: 14 anos;
Local: Espaço das Américas( Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 3.630 lugares.
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 13h às 19h, na rua Tagipuru, 795) ou Online https://goo.gl/pGZjdf

Informações Complementares: Não é permitida a entrada de câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário