News
Loading...

Espaço das Américas recebe única apresentação de Lisa Stansfield no Brasil

Show exclusivo acontece no dia 21 de setembro e já tem ingressos à venda

Crédito:Edel

O Espaço das Américas se consagra cada vez mais como um dos maiores e melhores espaços para shows do país. No dia 21 de setembro, a casa, que recebe anualmente grandes nomes da música nacional e internacional, abre as portas para todo o romantismo da cantora britânica Lisa Stansfield.

Com o soul music na alma, Lisa Stansfield traz a São Paulo, grandes hits de seus mais de 30 anos de carreira, como as clássicas "All Around The World", "If I Hadn't Got You", "Never, Never Gonna Give You Up", "The Real Thing" e "Baby Come Back".

Os ingressos para este show exclusivo vão de R$100,00 (meia entrada para o setor H) a R$460,00 (entrada inteira para setor Platinum) e já estão disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda à sábado, das 10h às 19h, na rua Tagipuru, 795) ou online pelo link https://goo.gl/a7Dy8G.

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br.

Facebook: www.facebook.com/espacodasamericas.   
Instagram: @espacodasamericas | #EspaçodasAméricas

Serviço Lisa Stansfield - Espaço das Américas

Data: 21 de setembro (quarta-feira);

Abertura da casa: 20h00;

Início do show: 22h00;

Censura: 14 anos;

Local: Espaço das Américas ( Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)

Capacidade da casa para este evento: 3.082 lugares.

Acesso para deficientes: sim

Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online https://goo.gl/a7Dy8G.

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 
Informações Complementares: Não é permitida a entrada de câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário