News
Loading...

Lady Gaga irá se apresentar no intervalo do Super Bowl em 2017

Por Erlanio Lima

A cantora Lady Gaga confirmou em seu Twitter na noite de quinta-feira (29) que irá se apresentar no intervalo do Super Bowl em 2017, na cidade de Houston, no Texas. Confirmando os rumores que circulavam há certo tempo na internet.


No ano passado Lady Gaga cantou o hino nacional americano antes do jogo, sendo ovacionada de pé pelo público. O show de intervalo ficou por conta da banda Coldplay que contou com a participação da cantora Beyoncé e Bruno Mars.

O Super Bowl é um jogo do campeonato da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, que decide o campeão da temporada. E o Halftime Show é o show entre os dois tempos (intervalos) dos jogos, que já se tornaram uma tradição do Super Bowl, que desde que foram adotados os shows registraram grandes números de audiência ao longo dos anos.

Grandes nomes da música já se apresentaram no Halftime Show, Madonna (2012), Beyoncé (2013), Bruno Mars (2014) e Katy Perry (2015) são alguns nomes que estiveram em edições passadas.

Lady Gaga irá lançar em 21 de outubro seu novo álbum intitulado "Joanne", possivelmente nessa apresentação iremos contar com um medley que irá alternar entre faixas do seu novo trabalho e de grandes hits de sua carreira. 

Neste mês de setembro a cantora de "Bad Romance", lançou o primeiro single do novo álbum, a canção "Perfect Illusion", e o clipe semanas depois. Já estamos ansiosos para as novas músicas e para essa performance que promete ser icônica se tratando desse grande nome na música pop, chamado Lady Gaga.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário