News
Loading...

Netflix-Dona-Do-Nosso-Coração confirma segunda temporada de Stranger Things

Sim, Eleven e sua turminha marota voltarão em 2017

Por Walace Toledo


O coração chega dispara! Se você não assistiu "Stranger Things", série original da Netflix, pare de ler esta nota e vá agora maratonar a primeira temporada, depois volta aqui, ok? rs

Sério, a série tomou o mundo e se tornou o assunto do momento. Anos 80 com centenas de referências geek da época, criança desaparecida, criança com superpoderes, crianças maravilhosas <3, mundo invertido, humor, suspense, Demogorgon e Winona Ryder, uma misturas de elementos que é quase impossível alguém não gostar. 

Se você, assim como eu, assistiu aos oito episódios numa tacada só - e no momento está em abstinência - pode comemorar!!! A Netflix confirmou nesta quarta-feira (31) a segunda temporada de "Stranger Things" para 2017 com um teaser. Assim, derruba os rumores que só estrearia em 2018. Ufa!


'NO OUTONO DE 84, A AVENTURA CONTINUA', ou seja, um ano depois da trama inicial.

Desta vez serão nove episódios (tortura parte II, muito pouco, pra muito amor), sob o comando dos criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer; retornam também os produtores Shawn Levy e Dan Cohen.


Seriam estes os nomes dos 9 eps.?

- MADMAX
- O MENINO QUE RESSUSCITOU
- A PLANTAÇÃO DE ABÓBORAS
- O PALÁCIO
- A TEMPESTADE 
- O GIRINO
- A CABANA SECRETA
- O CÉREBRO
- e O IRMÃO DESAPARECIDO

Este último me deu nervoso...mais um desaparecido?! =O

Onde está Eleven? Will voltou mesmo bugado ao deixar o mundo invertido? Estas e outras perguntas estão gerando muitas teorias por aí. Qual a sua? Conta nos comentários.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário