News
Loading...

STAR TREK: Sem Fronteiras

Por Jurandir Vicari

É tiro porrada e bomba! A franquia JORNADA NAS ESTRELAS não decepciona nesse novo filme.


Um filme recheado de clichês, homenagens e ação dão tom do longa e não é nem um pouco ruim. Claro se você fica revoltado, porque houve explosão no espaço, por favor não vá ver esse filme. Excelentes efeitos, figurinos e maquiagem primorosos, fotografia Fantástica, grandiosas interpretações e um roteiro médio fazem um EMPOLGANTE filme. 

Precisamos de mais filmes que nos relembre da máxima: A UNIÃO FAZ A FORÇA!!! Que nos faça voltar a acreditar no VALOR DA AMIZADE!

Ponto positivo: pra estória que divide o elenco em duplas permitindo que, apesar do número elevado de bons atores todos possam brilhar. E sim, tem um personagem gay. Não é nada planfetário, a Família Tradicional Brasileira não ficará chocada, mas é uma vitória para uma franquia baseada na diversidade desde sempre. 

Curiosidade ator: Greg Gurgel participa desse longa e da franquia Star Wars, fazendo praticamente a mesma coisa em ambos. 

Enredo: Desta vez, Kirk, Spock e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall, um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas. Eu recomendo! 

Nota: 4,5.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário