News
Loading...

Todos os episódios de Castelo Rá-Tim-Bum estão disponíveis no YouTube

Por Rodrigo Bueno

A internet é tão maravilhosa, que a TV Cultura liberou nesta segunda-feira (12) todos os episódios do "Castelo Rá-Tim-Bum" em seu canal no Youtube.

Foto: Divulgação

A série fez um tremendo sucesso nos anos 90 e foi considerado um dos melhores produtos audiovisuais da história da televisão brasileira.

O canal oficial da atração no YouTube publicou todos os 90 episódios exibidos entre 1994 e 1997, quando a série chegou ao fim. Disponibilizado em 2012, o primeiro capítulo "Tchau não! Até amanhã!" já tem mais de 1 milhão de visualizações. Prepara a maratona!!



Sinopse:

Nino é um garoto de 300 anos que vive com seu tio, o Dr. Victor, um feiticeiro e cientista, e com sua tia-avó Morgana, uma feiticeira de 6.000 anos de idade. Os três moram num castelo perto da cidade de São Paulo.

Aprendiz de feiticeiro, Nino nunca frequentou uma escola, por causa da idade nada comum de 300 anos. Seus pais o deixaram morando com Victor e Morgana, porque precisavam viajar numa expedição no espaço sideral, levando seus dois irmãos mais novos. Apesar de ter amigos animais e sobrenaturais no Castelo, Nino, sentindo falta de amigos como ele, resolve fazer um feitiço que aprendeu com seu tio Victor, e acabou trazendo para o Castelo, três crianças que tinham acabado de sair da escola.

Livre da solidão, Nino recebe a visita dos três diariamente, além das visitas especiais de um velho amigo seu, o entregador de pizza Bongô; da charmosa repórter de TV, Penélope; da lenda folclórica Caipora; e de um ET, o Etevaldo. Para preencher o lado maligno da história, está o Dr. Abobrinha, um especulador imobiliário que deseja derrubar o Castelo e construir em seu lugar um prédio de cem andares.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário