News
Loading...

Vem aí: O Bebê de Bridget Jones

Por Glória Fernanda

Prestes a ser lançado nos cinemas do Brasil, o filme “O Bebê de Bridget Jones” já causa euforia em quem acompanhou a trilogia cômica.

Foto: Divulgação

Após muitos anos de espera, sido estreado o primeiro filme “O Diário de Bridget Jones’, em 2001, a sequência “Bridget Jones no Limite da Razão” em 2004, e agora, depois de 12 anos a continuação da vida romântica de Bridget Jones, vivida por Renée Zellweger e Mark Darcy, interpretado por Colin Firth, mesmo sem muitas informações divulgadas, pelo título já se espera a chegada de um filho para o casal.

Muito se especulou sobre a aparência da atriz durante as gravações. Em meados de 2013 foi divulgado que a atriz havia recusado o convite para a gravação da sequência, pois teria que engordar, e como não é segredo para quem acompanha a atriz, Renée Zellweger tem problemas em manter o peso, não aceitando engordar para interpretar Bridget Jones, rumores desmentidos pela atriz em entrevista para o The Daily Telegraph que declarou ter planejado engordar para dar uma nova aparência à personagem, porém os produtores a proibiram de engordar, tendo a atriz que utilizar enchimentos para gravar as cenas.

Especulações a parte, o filme chega aos cinemas em 29 de setembro de 2016, para quem acompanha a história dessa personagem cômica, que mostra a realidade da maioria das mulheres com preocupações sobre ser bem sucedidas, casamento, e filhos, poderá assistir a mais uma etapa sobre a vida da divertidíssima Bridget Jones, para quem ainda não assistiu, ainda dá tempo de assistir os filmes anteriores e acompanhar o desfecho dessa comédia romântica.
Share on Google Plus

2 comentários :

  1. Boa matéria arrasou na didática!
    Fiquei com vontade de assistir a trilogia!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto.
    Eu gosto muito desse filme..

    ResponderExcluir