News
Loading...

Acesso Cultural invade os bastidores de Hoje é dia de Maria - A Fábula Musical

Em cartaz no Teatro Cetip, em São Paulo, a atriz Lígia Paula Machado protagoniza o musical "Hoje é dia de Maria". Inspirado na obra do dramaturgo Carlos Alberto Soffredini, o espetáculo pouco se aproxima da série exibida pela Rede Globo, em 2005.

Foto: Caio Gallucci

O musical conta a história de uma menina pobre, que de tanto ser maltratada pela madrasta e pelo pai, foge de casa em busca de seu sonho, ir até "as franjas do mar". 

Com números de sapateados, balé e  acrobacias, "Hoje é dia de Maria - A Fábula Musical" encanta pelo minimalismo e o teor lúdico. O repertório varia de músicas populares aos clássicos que inclui Caetano Veloso, Vinicius de Moraes, Marisa Monte e Gonzaguinha.

Além de Lígia Paula Machado, o espetáculo é composto pelos atores Cleto Baccic, Luiz Araújo, Kleber Montanheiro e grande elenco. O musical "Hoje é dia de Maria" tem adaptação de Francisca Braga e direção de Lígia Paula Machado, Dan Rosseto e Kleber Montanheiro.

Convidamos o ator Cleto Baccic, o Pássaro, para mostrar um pouco dos bastidores desta encantadora jornada musical. Confira!

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário