News
Loading...

Andrea Bocelli embala noite em estádio lotado

Com quase três horas de show, o cantor recebeu convidados e emocionou a plateia que lotou o  Allianz Parque, em São Paulo

Por Leina Mara

Crédito: Andréia Bueno

Os quinze minutos de atraso em nada significou para o show que aconteceu ontem. Acompanhado por uma magnífica orquestra, Andrea Bocelli mostrou porque é um dos cantores de ópera mais conhecidos do mundo.O cantor italiano embalou a noite de quarta-feira,12, cantando sucessos do seu novo álbum "Cinema". 

As músicas "La Donna é Mobile" e "The Music Of The Night", do clássico O Fantasma da Ópera, foram algumas das tantas maravilhas interpretadas pelo cantor. Um dos momentos mais importantes do show foi a interpretação de "Ave Maria". Uma linda homenagem para a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, que foi comemorado ontem. 

  Crédito: Andréia Bueno

Bocelli ainda dividiu seu brilho com convidadas especiais, a soprano cubana Maria Aleida Rodriguez, a solista Caroline Campbell e a violinista austríaca Lídia Baich. Talvez a convidada mais esperada da noite fosse a cantora brasileira Anitta. Deixando um pouco o funk de lado, a cantora iniciou com uma apresentação solo da famosa "Somewhere Over The Rainbow". Próximo do encerramento do show, Anitta retornou ao palco para cantar com Bocelli "Canto Della Terra" e "Vivo Per Lei", conhecida pelos brasileiros em dueto com Sandy. 


Crédito: Andréia Bueno

Por fim e com um bis que durou mais três músicas, Andrea Bocelli cantou alguns de seus maiores sucessos. Impossível não se emocionar e cantar com o público quando o tenor soltou a voz nas músicas "Con Te Partirò" e "Nessun Dorma". Bocelli ainda presenteou os brasileiros cantando a música "Tristeza", de Vinicius de Moraes.

A chuva, gentil com os brasileiros, só caiu após o show, como a cereja do bolo daquela noite tão mágica. Andrea Bocelli continua em  turnê nacional. A convidada da segunda noite em São Paulo será a cantora Paula Fernandes. O cantor italiano ainda se apresentará gratuitamente em Aparecida do Norte no dia 15 com repertório de músicas sacras em comemoração aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba, realizará um recital na Sala São Paulo dia 17 ( evento beneficente)  e encerrará a turnê nacional em Curitiba no dia 19 de outubro. 

Para mais informações sobre horários e ingressos das próximas apresentações:

Concerto em Aparecida: https://goo.gl/RbLcSo


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário