News
Loading...

Britney Spears não irá sair em turnê pelo álbum Glory

Por Erlanio Lima

Mesmo depois de ter se apresentado no iHeart Music Festival e no Apple Music Festival, a nossa princesa do pop confirmou em entrevista à um programa de TV francês, que não sairá em turnê do seu novo trabalho "Glory".

Foto: Divulgação

Britney atualmente se encontra com sua residência de shows no Planet Hollywood, o espetáculo "Piece Of Me", e por estar comprometida com o Planet até o final de 2017, a loira disse que o projeto para uma turnê mundial é inexistente.

A sua residência de shows estreou em dezembro de 2013, com 100 apresentações divididas em dois anos, e depois de finalizadas a cantora de "Toxic", decidiu renovar o contrato para mais 100 apresentações, também divididas em dois anos.

Sua última turnê mundial foi em 2011 com a "Femme Fatale Tour", onde a cantora veio pro Brasil e se apresentou em São Paulo e no Rio de Janeiro. Infelizmente não teremos a nossa princesa em turnê com suas novas músicas, algo que nos deixa particularmente tristes e principalmente em saber que não teremos a chance da loira pisar em terras tupiniquins.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário