News
Loading...

Davi Bandeira lança clipe para a música Soprei ao Vento

O vídeo do segundo single do EP "Zon Maan" do cearense Davi Bandeira já está disponível na Vevo

Foto: Divulgação

Davi Bandeira tem apaixonado o público por onde passa. Depois de iluminar a música cearense com a animada "Fica Do Meu Lado", ele anuncia o lançamento do vídeo da balada romântica "Soprei Ao Vento".

Seu novo clipe acaba de ser lançado na maior plataforma de vídeos de artistas do mundo, Vevo. O roteiro principal do vídeo conta a história de como as pessoas podem se conectar pela música. O cenário é um bar, com um público bem diversificado e animado, curtindo um show do próprio Davi.

A diversidade é um dos pontos mais marcantes do vídeo. Sem tabus ou preconceitos, as várias formas de amor vão sendo mostradas e casam com a bela mensagem da música.

"Estamos vivendo em um período em que por mais que se parece 'está tudo liberado', não é bem assim. Pessoas continuam sofrendo continuadamente agressões por amarem pessoas do mesmo sexo, ou por sua cor e crenças e isso não é justo. É preciso somar, é preciso falar sobre isso abertamente, para que mais gente possa saber que as pessoas só querem amar e serem amadas."

O videoclipe tem direção de Joel Rodrigues e a produção do cantor em parceria com a Geo Brasil Cine Photo. Confira o vídeo no canal Vevo do artista:


Composta por Bandeira e com produção do Anfrísio Rocha do estúdio Som do Mar de Fortaleza, "Soprei Ao Vento" é o segundo single de Bandeira para o EP Zon Maan, lançado em Setembro deste ano. O primeiro single foi a música "Fica Do Meu Lado", que também possui um clipe.

A capa do single é composta por uma arte do artista paraense Ravenc. "Soprei ao Vento" está disponível nas plataformas digitais, como iTunes, Spotify e Youtube.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário