News
Loading...

David Guetta se apresenta pela primeira vez no Espaço das Américas

Um dos principais DJ's do mundo faz set intimista no dia 4 de novembro em São Paulo

Crédito: Divulgação

Após protagonizar as cerimônias de abertura e encerramento da Eurocopa 2016 com a música-tema oficial da competição, This One’s For You, David Guetta volta ao Brasil, desta vez trazendo para o público de São Paulo, uma apresentação mais intimista, em uma das principais casas de shows da cidade. O artista francês desembarca no Espaço das Américas no dia 4 de novembro.

Com realização da Plus Talent, agência responsável pelo sucesso dos principais nomes da cena brasileira e também por trazer ao país os principais nomes da cena eletrônica mundial, essa mini-tour de David Guetta pelo Brasil também tem apresentações confirmadas no dia 5 de novembro em Florianópolis e Porto Alegre e dia 6 de novembro, em Goiânia.

Guetta transformou o EDM no maior movimento jovem no mundo. São 6 álbuns lançados com 3 milhões de cópias vendidas, mais de 15 milhões de cópias de seus 34 principais singles, dois Grammy Awards e parcerias com os principais nomes do pop, R&B e hip-hop, como Rihanna, Black Eyed Peas, Kelly Rowland, Akon, Nicki Minaj, Usher, Sia, Zara Larsson e Hayley Williams, vocalista da banda de pop punk Paramore, entre tantos outros artistas de grande relevância na música internacional. 

No repertório do set, que promete enlouquecer o público presente no Espaço das Américas, não devem faltar sucessos como I Gotta Feeling, When Love Takes Back, Sexy Bitch, Hey Mama, Titanium, Who’s That Chick?, além de This One’s For You, que estourou na Eurocopa 2016. 

A noite contará também com um time de peso de DJs brasileiros da agência de artistas Plus Talent.

Encabeçando o lineup de abertura, a dupla paulista Lenx e Denx, formada em 2013, chega com seu Electro House, que já animou festas dos principais clubs de São Paulo. 

Presente nas melhores festas eletrônicas da cidade, Bruno Martini, que ganhou destaque no cenário musical ao ter uma de suas composições e produções presentes em filmes e novelas, marca presença nessa noite inédita no Espaço das Américas. 

Para somar nesse time de peso, Dazzo, residente de um dos maiores festivais underground do Brasil, traz, no dia 4 de novembro, set com tracks energizantes, que não deixarão ninguém parado. 

Responsável por dar start na festa, a dupla The Juns, formada por Caio e Felipe, que já se apresentou em grandes festas  e no maior festival de música eletrônica do mundo, abre, com um belo house music, apresentações da noite.

Os ingressos para esta noite que traz a São Paulo, o melhor da música eletrônica, vão de R$160,00 (pista comum) a R$600,00 (mezanino open bar) - sujeitos a alteração de valor conforme a virada dos lotes - disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – rua Tagipuru, 795) e online pelo link https://www.ticket360.com.br/evento/6001/david-guetta.


Serviço David Guetta – Espaço das Américas

Data: 4 de novembro (sexta-feira);
Abertura da casa: 20h00;
Início apresentação 1º DJ: 22h00;
Censura: 18 anos;
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda);
Capacidade da casa para este show: 8 mil pessoas;
Acesso para deficientes: sim;
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online https://www.ticket360.com.br/evento/6001/david-guetta.      

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitida a entrada de câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário