News
Loading...

Dica de filme: The Free State of Jones

Ator Matthew McConaughey interpreta rebelde na Guerra Civil Americana 

Para quem curte filmes de guerra e baseado em fatos reais, a dica de hoje vai fazer você querer assistir este filme. O vencedor do Oscar Matthew McConaughey interpreta o fazendeiro Newton Knight que forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. 

                                                              
Não se engane: o filme é feito para quem tem estômago forte! Fica aqui minha dica. Justamente por se tratar de uma Guerra Civil Americana, o diretor faz questão de que você sinta que está no mesmo lugar que o ator principal.  

Na história Knight é contrário à escravidão e a secessão, reunindo assim outros fazendeiros para formar seu condado que levará o nome de Jones, que rompe com o grupo majoritário e forma seu estado livre. Com o passar dos anos o personagem combate toda e qualquer influência racista, formando a primeira comunidade inter-racial do Sul do país.

<

A trama é um pouco mais longa do que estamos acostumados, mas não comparado aos de Tarantino. Durante as duas horas e vinte minutos, nossos olhos permanecem atentos para não perder um minuto da história daqueles rebeldes contra a confederação.

Para quem gosta de obras baseadas em fatos reais, vai se alvoroçar para assistir esse longa. Mais uma vez McConaughey faz uma atuação invejável, tal como a do filme que lhe rendeu um Oscar por melhor ator, Clube de Compras Dallas.

Por Colaborador: Mellanie Anversa
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário