News
Loading...

Dica de Série: How I Met Your Mother

Por Juliana Maciel

Algumas pessoas, que assistem muitas séries ao mesmo tempo, tem a mania de criar categorias de acordo com suas preferências. Exemplo: série favorita, série para assistir com o marido/esposa, série para comentar com as amigas, séries que da para assistir dublado, série para rir, série com clima pesado, série leve, série romance, etc.


E quando você se depara com uma série que tem quase todos os elementos favoritos, em uma série? Ai vamos todos a loucura! Da vontade de abraçar a série e mesmo que literalmente, acabamos fazendo isso. 

Prometo não soltar spoiler, mas anote na sua lista: assistir How I Met Your Mother. 

A série conta a história de Ted Mosby e seus amigos. É basicamente a narrativa de Ted para os filhos de como conheceu sua mãe. Além disso a série fala, acima de tudo, de amizade. Ted, Barney, Lily, Robin e Marshall, fazem do enredo das nove temporadas leve e divertido. Se você procura uma série para rir, chorar, se apaixonar, sentir raiva, rir mais um pouco. Vale muito a pena assistir How I Met Your Mother. 

O último episódio da série passou em 2014. Mas mesmo assim, vale muito a pena assistir. E se prepare, porque ela é altamente viciante.

No Netflix, tem todas as nove temporadas da série e dá pra assistir dublado e legendado. 

Dica: depois que assistir as nove temporadas, você vai ficar com aquele sentimento de vazio. Então, para acalmar o coração, vale a pena assistir o primeiro episódio da série novamente! ❤
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário