News
Loading...

Evento 30 anos da Companhia das Letras

Por Huda Guimarães

Gente, olha que legal!

No dia 25 de outubro, irá ter um encontro, em comemoração aos 30 anos da editora Companhia das Letras, dos autores consagrados David Grossman e Ian Mcewan, no Sesc Pinheiros com participação de Adriana Calcanhoto, Denise Fraga e Wagner Moura que lerão trechos das obras dos autores. Só a nata!


O David, um autor israelense, está lançando no Brasil o livro O inferno dos Outros, em que o humorista expõe seus dramas mais profundos transformando em humor sua melancolia. Um dos maiores ficcionistas contemporâneos, seu livro tem um humor variado, que passa por diversos temas como o conflito Israel-Palestina a palavrões proferidos por um papagaio, rs.

Já o Ian, um autor inglês que escreveu Reparação e Amor sem fim, lança o livro Enclausurado, narrado por um feto que escuta os planos da sua mãe para junto com o amante, assassinar seu marido. Também um livro divertido de um dos maiores escritores da atualidade.

Os ingressos para o evento são gratuitos e serão distribuídos a partir das 14h do dia 25/10 nas bilheterias da rede Sesc da cidade de São Paulo, limitado a dois ingressos por pessoa.

Vale a pena participar desse evento!

São Paulo, 25/10, terça-feira, às 20h
Teatro Paulo Autran – Sesc Pinheiros
Rua Paes Leme, 195
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário