News
Loading...

Festival Internacional Pilares do Tribal

Por Monni Ferreira

Você já ouviu falar em ATS®? E em Tribal Fusion? Se você não conhece ou se já tem familiaridade com essas danças então não pode perder o Festival Internacional Pilares do Tribal que tem como objetivo fortalecer os laços e ampliar os conceitos de tribo através de um formato único de total imersão.


Nascido na Califórnia na década de 90, o ATS®, conhecido como American Tribal Style, é um estilo de dança com base no vocabulário da dança árabe oriental fusionada com elementos de outros estilos de danças como a indiana e o flamenco que vem crescendo muito no Brasil e no mundo graças a sua idealizadora Carolena Nericcio e ao seu grupo FatChanceBellyDance que revelou grandes nomes da dança como Kae Montgomery, que está pela 1ª vez no país para dar aulas e se apresentar para o público brasileiro.

O Festival Pilares do Tribal acontece de 14 a 16 de outubro na cidade de Indaiatuba-SP e conta também com a participação de grandes nomes do cenário tribal nacional como Kilma Farias (PB), Mariana Quadros (SP), Raphael Lopes (SP), Paula Braz (SP), Raisa Latorraca (DF) e Fairuza (SP), além de vários expositores, de oficinas voltadas para todos os familiares como Dança Circular com Sandra Carvalho e Didgeridoo com Fabio Manzolli, e um Hafla coroando a noite de sábado.

Na sexta-feira, dia 14/10, o Festival começa com uma super Mostra de Danças com participação de Kae Montgomery (USA) onde ela apresentará toda sua técnica e poder no palco. Produzido por Maria Badulaques, o Festival Pilares do Tribal convida a todos para desfrutar dessa experiência única.


Festival Internacional Pilares do Tribal
Mostra de Danças
Dias: 14 de outubro de 2016
Horário: 20h
Local: Hotel Fazenda 4 Estações,  Indaiatuba/SP
Entrada: R$ 20,00

Workshop
Dias: 15 e 16 de outubro de 2016
Local: Hotel Fazenda 4 Estações,  Indaiatuba/SP
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário