News
Loading...

Instalação elevada de piscina iGUi proporciona maior interação

A piscina de fibra pastilhada iGUi, instalada na CASA COR Brasília, traz pastilhas em porcelana na cor azul escuro e sistema de automação que possibilita controlar todas as funções da piscina pelo celular. A apresentação dos produtos para a imprensa e profissionais da área de Arquitetura será nesta sexta-feira (28/10), em Brasília. 

Foto: Divulgação

Um espaço pensado para pessoas que gostam de cozinhar e receber amigos. Foi com essa intenção que o arquiteto André Alf projetou o Refúgio Gourmet da CASA COR Brasília. E a piscina deu charme, beleza e sofisticação ao ambiente, além de proporcionar uma sensação de relaxamento. “O que mais nos chamou atenção no modelo da iGUi foi a criação da prainha para acomodar as espreguiçadeiras, fora a variedade de cores que tivemos para a escolha das pastilhas, e acabamos elegendo o azul escuro”, conta Alf.

O arquiteto explica ainda que outro diferencial é a forma com que foi instalada, dando a ideia de um spa. “Foi acomodada sobre o piso, de forma elevada, para que quem está dentro possa interagir com as pessoas do lado de fora. Escolhi um tamanho e formato para permitir que as pessoas conversem em pé dentro da piscina.”

A piscina de fibra pastilhada com prainha mede 6,00 x 1,80 x 1,40 metros e chegou pronta no local de instalação. “Isso facilitou muito pelo curto prazo que tínhamos pra executar o projeto. Já havíamos trabalhado com a piscina iGUi no ano passado e foi um sucesso. Este ano não foi diferente, tivemos total suporte e atenção para tudo que precisamos durante a obra”, aprova o arquiteto.

Rapidez de instalação é uma das vantagens do produto, quando se tem a praticidade da piscina de fibra aliada à elegância das pastilhas. O modelo, que é uma exclusividade iGUi, chega pronto e não requer obra complexa. Isso porque, depois de concluído na fábrica, recebe o revestimento de pastilhas, que é assentado à fibra com total aderência e fino acabamento.

A iGUi personaliza as pastilhas, além de oferecer modelos prontos de fábrica nas cores azul marinho total, miscelânea azul (em cinco tons de azul), miscelânea verde e branca. As peças são coloridas, decorativas e possuem um brilho multifacetado que realça a sua tonalidade e luminosidade. Quem prefere as pastilhas somente na borda, a marca tem mais de 10 opções de piscinas semi-pastilhadas com vários desenhos e cores.

E a piscina é produzida em um formato que se integra facilmente a qualquer projeto arquitetônico contemporâneo. Possui escadas idealizadas para proporcionar conforto, segurança e eficiência.

Quem busca uma área de lazer moderna com uma piscina diferenciada tem ainda mais uma vantagem, que é a garantia contra vazamentos: a iGUi assegura 15 anos, lembrando que a piscina de fibra tem vida longa, se instalada corretamente e receber os devidos cuidados de manutenção.

A piscina iGUi da CASA COR Brasília possui iluminação iGUiLux Dual Color RGB e em arcos de água produzidos pelo iGUiLux Jet Color, além do filtro com sistema de automação, o Eletronic System.

A piscina na palma da mão.
 Foto: Divulgação

Outra grande novidade da iGUi para a CASA COR Brasília é o sistema de automação para piscina, o Eletronic System, que leva a área de lazer para o celular. Uma revolução tecnológica no mundo da piscina!

O Eletronic System é um filtro eletrônico com aplicativo exclusivo iGUi que permite controlar pelo celular a filtragem da água, iluminação, cascata, aquecimento e até funções da casa, como a do portão eletrônico, luzes do jardim, som ambiente, ventiladores – as atividades são escolhidas e personalizadas pelo consumidor.

“A vantagem é você ter controle do funcionamento da piscina à distância, não precisando que o comando fique próximo dela e nem que o cliente tenha de acessar a casa de máquinas para mudar as várias funções que pode ter”, esclarece André Alf.

O sistema funciona com três tipos de conexão: local (como bluetooth), wi-fi e conexão remota, que possibilita conectar a piscina de qualquer lugar do Brasil ou fora do País, desde que tenha internet no celular e no quadro de comando do sistema. E vários aparelhos da família podem ter o aplicativo. Outro diferencial é a opção ‘contato’, que dá acesso à loja em que o cliente adquiriu os produtos iGUi para ter uma comunicação direta com o representante.

O Eletronic System é um sistema de automação completo de operação e tratamento químico da água. E traz uma nova alternativa de cuidado da piscina com o Clorador iGUi – ele funciona transformando o sal em cloro por meio de uma reação química que acontece durante a passagem da água pelas placas de metal do equipamento. O Clorador trabalha quebrando a molécula de sal que é adicionado à água, o cloreto de sódio puro, sem iodo, disponibilizado pela iGUi Química. E, com isso, dispensa o uso de outros produtos porque consegue fazer a desinfecção da piscina sozinho.

Iluminação em arcos coloridos

A nova iluminação da marca é iGUiLux Jet Color, que proporciona um jato iluminado de água com nove opções de cores. A peça possui acabamento discreto e a instalação é bem simples: um tubo com conexão d'água é fixado ao piso, na parte externa da piscina, com o esguicho direcionado para dentro da água. O sistema de iluminação reproduz o efeito de arcos coloridos e iluminados que dão um charme a mais à piscina!  

Serviço
Data: 28/10/2016 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Refúrgio Gourmet
Endereço: QI 9, lote D. Comércio local - Lago Sul - Antigo Inacor (Instituto Nacional do Coração) - Brasília
A CASA COR Brasília termina em 9 de novembro.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário