News
Loading...

Jazz Restô & Burgers - uma mistura deliciosa de Sampa com New Orleans

Para encher os olhos, os ouvidos, e claro o estômago

Por Joyce Guariente

Ao que tudo indica a febre das hamburguerias não passará tão cedo em São Paulo, basta fazer uma busca rápida no Google para encontrar diversas opções nos mais variados cantos da cidade. E foi assim, em um dia de comemoração e uma rápida busca que encontramos o Jazz Restô & Burgers bem na saída do metrô Ana Rosa.

Foto: Divulgação

De cara, a casa já enche os olhos com sua  decoração moderna composta por paredes de tijolos, chão de cimento queimado, luminárias de garrafa, mesas descombinadas, e claro, instrumentos pendurados. Confesso, deu uma vontade imensa de fazer o mesmo na minha casa, mas aí de repente você volta à realidade e lembra que, seria impossível fazer isso no espaço de 30m2 que você mora.  

Ok, vamos seguir então para o que interessa: a comida, mas antes de chegar, quero falar da excelente recepção que a casa oferece, um garçom te acompanha até sua mesa e esmiúça o cardápio (que não é grande) com toda paciência do mundo para você. De cara, vão logo avisando que a casa não serve álcool (ideologia religiosa dos donos), mas não é por isso que a casa deixa de oferecer cervejas, há opções ótimas inclusive (vá de Riegele que não tem erro). E drinks sem o líquido do mal. Como o intuito no dia era comemorar, começamos experimentando um mix de entradinhas com batatas e finger cheese, porção pequena, porém, deliciosa. Já o hambúrguer (Joe Coltrane) veio fora do ponto que pedimos, e deixa um pouco a desejar. Falta um algo a mais, como uma maionese, um molho, algo que ligue pão, carne e salada, e o deixe digno do jazzista homenageado.

Como não poderia deixar de ser, há jazz ao vivo na casa, um espetáculo a parte que já valeria a ida a casa, e enche os corações dos apaixonados por música boa. Não conseguimos experimentar as sobremesas, mas ouvimos falar que tem um milk-shake de churros que é sensacional. Os preços estão um pouco acima da média, mas nada exorbitante que não dê para passar no VR da firma.  Ah, já ia esquecendo, aos domingos a casa oferece brunch. Vale a pena conferir!

Endereço: Av. Vergueiro, 2.080 Ana Rosa

Telefone:  (11) 2369-1453
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário