News
Loading...

Luiza Possi e o seu LP

Por colaborador: Filipe Pavão

Lançado em março de 2016, “LP” é o sexto álbum de estúdio da cantora. Nesse álbum, Luiza Possi se mostra mais POP do que nunca, além de se aventurar por pegadas eletrônicas, mas sem deixar o gênero romântico de lado.


O nome “LP” faz referência as iniciais do seu nome, mas tabém ao termo “long play”, referindo-se ao ato das pessoas de parar para ouvir uma música. Luiza trouxe como proposta um álbum contemporâneo e que se aproximasse do estilo musical que ela escuta na sua própria playlist. Segundo ela, o seu projeto de covers no YouTube “Lab LP” também foi fundamental para a produção desse CD. 

O principal parceiro de Luiza nesse álbum foi o DJ Rodrigo Gorky, o responsável por trazer essa sonoridade mais POP e contemporânea que é a proposta da cantora. Além de Gorky, Luiza recebeu músicas de diversos compositores, como Pélico, na divertida “Meu Amor Mora no Rio”; Bruno Caliman, na romântica “Pensando Bem”; além de parceiros de outras épocas, como Dudu Falcão, na música “Por Quanto Tempo” e Thiaguinho, na música “Aventura”, o segundo single do álbum.


O sucessor de “Sobre O Amor e Tempo” teve o primeiro single divulgado em janeiro e a música escolhida foi “Insight”, do paraense Jaloo. A divulgação incluiu um videoclipe, no qual Luiza contou com a participação de cinco Drag Queens. 


Atualmente, Luiza Possi está na trilha sonora da novela “Haja Coração” com a música “Sem Pressa”, de Yuri Drummond e Arthur Gomes. Além disso, está estrelando o musical “Divas” e segue em turnê nacional para divulgar o álbum. A série de shows, que se iniciou em abril, já passou por São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro e outras cidades. Agora, retorna a cidade de São Paulo, no Teatro Porto Seguro, no dia 25 de outubro, no entanto, os ingressos se encontram esgotados. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário