News
Loading...

Mariah Carey cancela show em Curitiba

Por colaborador: Erlanio Lima

Na tarde de hoje (25), fãs da cantora foram surpreendidos com um e-mail da Blueticket, empresa responsável pela venda dos ingressos oficiais para o show em Curitiba da "Sweet Sweet Fantasy Tour" da cantora Mariah Carey que virá ao Brasil no mês que vem.

Foto: Divulgação

No e-mail vinha a informação de que o show que iria ocorrer no dia 04 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski foi cancelado. Ao contrário do que muitos pensavam, o cancelamento não foi por conta da baixa venda dos ingressos, pois o show de Curitiba estava quase esgotado. De acordo com o pronunciamento da Blueticket, o motivo do cancelamento foi por questões contratuais com a organizadora a "Stage Entertainment", responsável por trazer a diva pop ao Brasil.

Com shows marcados em São Paulo (01) e Porto Alegre (05), a cantora viria também a Curitiba (04) trazer sua atual turnê mundial "Sweet Sweet Fantasy", primeira vez que uma turnê da cantora iria passar pelo país. A última vez que a cantora pousou no Brasil foi em 2010, na Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos no interior de São Paulo.

Os shows de São Paulo e Porto Alegre continuam confirmados e com ingressos a venda, até o momento a Stage não se pronunciou sobre o ocorrido.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário