News
Loading...

MorumbiShopping traz a mostra "Senna na Cabeça e no Coração" para SP

Exposição será realizada na capital paulista entre 25 de outubro e 13 de novembro com capacetes originais do tricampeão mundial de Fórmula 1

Capacete customizado por Fernanda Takai / Divulgação

O MorumbiShopping traz para São Paulo, a partir de 25 de outubro, a exposição "Senna na Cabeça e no Coração", do Instituto Ayrton Senna, com curadoria do designer Rodrigo Câmara. Ela apresentará os capacetes originais de Ayrton Senna, que foram utilizados em sua carreira vitoriosa no automobilismo mundial, e também outros 44 modelos customizados por personalidades, incluindo quatro capacetes inéditos que estreiam na exposição do MorumbiShopping.

A mostra é gratuita e acontecerá no piso Superior Expansão, permanecendo em exibição até o dia 13/11. Entre os capacetes inéditos, destaque para o que foi desenhado pela jornalista Gloria Maria e também pelo personagem Senninha. Também estarão presentes outros dois capacetes inéditos confeccionados por: Camila Chiari (empresária social) e Diego Fragoso (modelo).

               Crédito: Divulgação

A gerente de Marketing do MorumbiShopping, Katia Ardito Gandini, considera a exposição uma oportunidade única para mostrar aos visitantes um pouco da carreira do piloto brasileiro. "Ayrton Senna foi e sempre será um grande ídolo. Uma exposição que conta um pouco da sua história para alguns que nem o conheceram é uma chance de ouro e queremos mostrar isso aos nossos clientes", ressalta Katia.

O projeto "Senna na Cabeça e no Coração" teve início em 2014 e já passou por Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba entre outras Cidades "São raros os momentos em que as pessoas têm a oportunidade de se conectar a um ícone como Ayrton Senna. Por isso, ficamos bastante satisfeitos por levar essa mostra para várias regiões do Brasil. Tenho certeza de que será um grande sucesso no MorumbiShopping", afirma Bianca Senna, diretora de Branding Instituto Ayrton Senna.

  Crédito: Divulgação

Os capacetes originais de Ayrton Senna presentes na mostra são os seguintes: temporadas 1984 1985, 1992 e 1994 da Fórmula 1; ano de 1987 em homenagem à FAB; e ano de 1993, utilizado no Elf Master Karting Indoor, em Bercy (França).

Quem passar pelo empreendimento poderá conferir ainda as customizações dos atores Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Santoro, Luigi Barricelli, Fabio Porchat, Thiago Lacerda, Bruno Gagliasso e Domingos Montagner, das atrizes Marina Ruy Barbosa, Paolla Oliveira, Isis Valverde e Priscila Fantin, das cantoras Ivete Sangalo, Preta Gil, Paula Fernandes e Fernanda Takai, do vocalista Rogério Flausino, dos artistas plásticos Arlin Graff, André Amaral, Letícia Matos, Nilo Zack, Patrícia Bonaldi e Rogério Fernandes, dos apresentadores Otavio Mesquita, Felipe Andreoli, Sabrina Sato, Millena Machado e Yudi Tamashiro, do jogador de futebol Daniel Alves, dos ilustradores Willian Costa e Cláudia Liz, da diretora de criação Adriana Machado, da designer de moda Mary Arantes e do carnavalesco Paulo Barros. Também estarão na mostra os capacetes dos estilistas Luiz Cláudio, Lucas Magalhães, Ronaldo Fraga e Victor Dzenk, da nadadora Ana Marcela Cunha, da cantora Bebel Gilberto e do Dj Alok. 

 Crédito: Divulgação

Sobre o Instituto Ayrton Senna

Há mais de 20 anos, o Instituto Ayrton Senna contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação. Nossa missão é desenvolver o ser humano por inteiro, preparando para a vida no século 21 em todas as suas dimensões. Impulsionados pela vontade do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna de construir um Brasil melhor, atuamos em parceria com gestores públicos, educadores, pesquisadores e outras organizações para construir políticas e práticas educacionais baseadas em evidências. Estamos em permanente processo de inovação, continuamente investigando novos conhecimentos para responder aos desafios de um mundo em constante transformação.

Partindo dos principais desafios da educação identificados por gestores e educadores com quem trabalhamos no dia a dia, produzimos, sistematizamos e validamos conhecimentos críticos para o avanço da qualidade da educação, em um trabalho conjunto com as redes públicas de ensino. Todo o conhecimento produzido é compartilhado com mais atores por meio de iniciativas de formação, difusão, cooperação técnica e transferência de tecnologia. 

Nossas ações são financiadas por doações, recursos de licenciamento e por parcerias com a iniciativa privada. Considerando iniciativas voltadas para o Ensino Fundamental e o Ensino Médio, estamos em 17 Estados e mais de 660 municípios, apoiamos a formação de mais de 70 mil profissionais por ano e beneficiamos a educação de mais de 1,9 milhão de alunos por ano. www.institutoayrtonsenna.org.br


Serviço
"Senna na Cabeça e no Coração"
De 25/10 a 13/11 
Local: MorumbiShopping - piso Superior Expansão
Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acácias, São Paulo - SP, 04707-900
Informações: (11) 4003-4132 e www.morumbishopping.com.br
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas e aos domingos e feriados das 14h às 20h
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário