News
Loading...

Novo álbum do Black Eyed Peas está sendo finalizado, revela Apl.de.Ap

Por Welton Noronha

O cantor Apl.de.Ap deu uma entrevista para o Western Union e falou sobre o futuro do Black Eyed Peas, sua fundação e sobre a sua doença ocular.

Foto: Divulgação

O rapper disse que a banda tem ido para Londres, onde estão finalizando o novo álbum, e que tem sido uma tradição eles viajarem para a cidade inglesa dar os detalhes finais, desde o Elephunk, lançado em 2003.

“Quando você está em casa pode acabar se distraindo, então estar em outro lugar te dá foco, você sai do hotel para o estúdio. Ficamos cerca de 3 semanas para terminar”.

Durante os últimos dias, o grupo foi visto pelos arredores de Londres, gravando em estúdio. A cantor Nicole Scherzinger também estava presente nas gravações. 

Apl.de.Ap falou ainda da sua rara doença nos olhos, o nistagmo,  que causa uma oscilação involuntária dos olhos. Depois da descoberta, o cantor se juntou com empresas e doutores e fundou a The Apl of My Eyed Project, que auxilia crianças que sofrem com a mesma doença. Este é mais um dos projetos da sua Fundação, a Apl.de.ap Foundation Internacional.

Assista a entrevista completa:
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário