News
Loading...

O retorno de Gilmore Girls é algo que merece MUITO ser comemorado!

Por Juliana Maciel van Erven

No dia 25 de novembro, estreia no Netflix “Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar”, a série terá quatro episódios, com duração de 90 minutos cada, um para cada estação do ano em Stars Hollows.


A série originalmente, tem 7 temporadas, foi produzida pela Warner Bros e foi exibida entre os anos 2000 e 2007, conta a história de Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel). Mãe e filha, elas protagonizam histórias do cotidiano da relação familiar, novas descobertas, confusões, brigas, romances, amizade e muito café. O destaque principal na série, é a forma que Lorelai Gilmore, lida com a gravidez na adolescência, busca pela liberdade, independência financeira e principalmente a relação dela com sua filha Rory. A personagem Lorelai, é pra mim uma das personagens femininas, mais incríveis das séries do mundo todo. Lá nos anos 2000, quando a série foi lançada, já tratava de forma divertida e inovadora, sobre igualdade para as mulheres, tema muito presente e debatido nos dias de hoje. 

As sete primeiras temporadas de “Gilmore Girls” estão disponíveis no catalogo do Netflix.

Além das protagonistas, grande parte do elenco original participará, como Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily), Melissa McCarthy (Sookie), Sean Gunn (Kirk), Jared Padalecki (Dean) e Liza Weil (Paris). 

Trailer de “Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar”:
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário