News
Loading...

Orgulho e Preconceito de Jane Austen ganhará continuação

Por Aline Almeida

Considerado uma obra-prima da primeira romancista moderna da literatura inglesa, orgulho e preconceito publicado em 1813, traz toda sutileza de Austen, com a capacidade de transmitir mensagens complexas da sociedade da época no século XVIII.

Foto: Divulgação

Mas tem leitores que se conectam com seus autores e percebe que podem tomar a ousadia de alguma maneira, para dá continuidade em suas obras, um belo exemplo é o da escritora Terri Fleming, o livro se chama “Percepction” após alguns anos dos acontecimentos de orgulho e preconceito. 

Fleming foca agora nas irmãs caçulas da senhorita Lizzy, Mary que é a mais intelectual, e a Kitty, uma das mais agitadas das irmãs Bennets. A história passará em torno delas, já que segundo a escritora, as irmãs mais novas foram deixadas de lado.

E certamente essa ideia agradou, a editora Orion Fiction, fechou contrato e adquiriu os direitos de tradução e distribuição de “Percepction”, não basta o clássico ter ganhado diversas adaptações para o cinema e televisão, agora terá sequência.  

E você que é fã com certeza perderá o sono aguardando o livro ser lançado, mas calma, o livro está previsto para ser publicado em 2017, o ano em que se completam duzentos anos da morte de Austen. 

Tudo indica que as novidades não param, em 2018, o “The Other girl Bennet”, de Janice Hadlow, será lançado pela editora Mantle, e como protagonista Mary Bennet.
Share on Google Plus

1 comentários :