News
Loading...

Orphan Black, show de talento com Tatiana Maslany

Por Gustavo Takeshi

A vitória da canadense, Tatiana Maslany, surpreendeu e movimentou as redes sociais na noite do Emmy 2016 com a representação das clones em Orphan Black. Mas para quem está por fora dessa série que é a nova sensação no mercado de séries de ficção poderá se informar e, quem sabe, se apaixonar pela atriz que esbanja simpatia e talento.

Foto: Divulgação

A série Orphan Black, que estreou em março de 2013, conta a história de Sarah Manning (Tatiana Maslany) que assume a identidade de sua clone, Elizabeth Childs (Tatiana Maslany), ao presenciar o seu suicídio em uma estação de trem. Entretanto, Sarah se depara com as questões em que provocaram a morte de Beth e descobre que suas vidas estão mais interligadas do que apenas a noite de suicídio. Orphan Black trabalha com assuntos de clonagem humana com muito humor e, também, drama. A série conta com a participação de Jordan Gavaris, Dylan Bruce e entre outros.

Os direitos de distribuição da série são da Netflix, ou seja, a torna um Original Netflix. Está indo para a quinta e última temporada, então ainda dará para acompanhar os últimos momentos dessa saga imperdível e se apaixonar pelas personagens de Maslany.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário