News
Loading...

Precisamos falar sobre Jeffrey Dean Morgan!


Por colaboradora: Juliana Maciel van Erven


Nas últimas semanas Negan, o personagem interpretado brilhantemente, pelo ator Jeffrey Dean Morgan em "The Walking Dead", é o responsável por muitas lágrimas, espanto e desespero por todo o mundo. Não se falava em outra coisa nas redes sociais!

Foto: Divulgação

Ainda estamos de luto, por Glenn e Abraham! 😭

Jeffrey Dean Morgan, já é figura conhecida em séries. Suas atuações mais famosas foram como Denny Ducquette em "Grey's Anatomy" e John Winchester em "Supernatural". Duas séries, super famosas, queridinhas do público e que já estão no ar faz muito tempo.

Em "Grey's Anatomy", ele deu vida a um paciente que precisava de um transplante de coração e acabava se envolvendo com sua médica. Em "Supernatural", ele era o pai de Dean e Sam e junto com eles estava na caçada pelo demônio que "matou" sua esposa. Já em "The Walking Dead", a quem diga, que ele é o próprio demônio e nem sabe o que é um coração! 

Negan, Denny e John, são personagens totalmente diferentes, o que nos mostra a grandeza desse ator. Podemos até fazer uma comparação dos personagens, mas é inevitável afirmar que a atuação de Jeffrey Dean Morgan, consegue nos levar do amor ao ódio na mesma intensidade. Ele é maravilhoso! 

E mesmo que com muita (muita,muita,muita...) raiva, estamos ansiosos, para acompanhar o que ainda está por vir em "The Walking Dead"! 

Deus nos livre de Negan, amém! 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário