News
Loading...

Primeiro filme derivado da saga Harry Potter chega aos cinemas em novembro

Por colaboradora: Fabiana Braz

A autora J. K. Rowling surpreende os fãs do universo Harry Potter com o lançamento da saga “Animais fantásticos e onde habitam”. O primeiro dos cinco filmes já chega aos cinemas no dia 17 de novembro com um bruxo magizoologista britânico que vai a Nova Iorque estudar criaturas mágicas, no entanto, acaba soltando por lá os animais fantásticos que levava na mala. O nome do personagem é Newt Scamander, protagonizado pelo ator Eddie Redmayne.

Foto: Divulgação

O britânico venceu o Oscar de melhor ator em 2015 por interpretar o cientista na cinebiografia “A Teoria de Tudo”, que conta a história de amor que uniu Stephen Hawking a sua primeira esposa, Jane Hawking, e as circunstâncias da separação dos dois, que viveram juntos por 30 anos e tiveram três filhos. 

Além de Redmayne faz parte do elenco principal Katherine Waterston, Colin Farrell, Ezra Miller e Dan Fogler. Já direção do filme é feito por David Yates, que também dirigiu o filme “A Lenda de Tarzan”, 2016.

O sucesso da obra literária de Harry Potter teve mais de 450 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, incluindo as 79 línguas traduzidas. Mas a trajetória não para por aí, já que a saga ganhou o cinema por meio de oito filmes e arrecadou cerca de U$ 7 bilhões.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário