News
Loading...

Projeto Brahm’s recebe Emanuele Silvestri

Por colaboradora: Michele Lemos

Espaço Promon dá continuidade, nos meses de novembro e dezembro, ao projeto “Brahms – O Grande Romântico”, com concertos de música de câmara, conversas sobre as obras antes de cada um dos concertos, um painel sobre a “Tradição x Ruptura na Arte – A questão Brahms e Wagner”, além de masterclasses gratuitas a jovens músicos brasileiros.


A próxima apresentação será dia 03 de novembro e terá a especial presença o primeiro violoncelista da Orquestra Filarmônica de Israel, o italiano Emanuele Silvestri, ao lado o premiado pianista brasileiro Paulo Gori. No programa, as duas sonatas para violoncelo e piano de Brahms.

Os concertos acontecem sempre às 21h e antes de cada apresentação, às 20h30, haverá uma conversa, com a professora Yara Caznok, sobre as obras a serem apresentadas.

Em dezembro será a vez do pianista francês Emmanuel Strosser, o violinista francês Regis Pasquier e o violoncelista Rorto Ring, apresentando obras que refletem a essência criativa da música de Brahms.

Trata-se de uma rara oportunidade para uma imersão no universo musical desse grande mestre do romantismo. O projeto contempla a integral das Sonatas para violino e piano, as Sonatas para violoncelo e piano, a integral dos Trios para piano e cordas, além de quartetos para piano e cordas e obras para piano solo.

No dia 06 de dezembro será realizado um painel “Tradição x Ruptura na Arte – A Questão Brahms e Wagner”.

Site sobre o projeto: www.interartemusica.com.br/brahms

SERVIÇO
Brahms – O Grande Romântico 
Convidado Especial - Emanuele Silvestri
Local: Espaço Promon - Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1830 – Itaim Bibi 
Data: 03 de novembro
Horário: 20h30 (palestra) | 21h (concerto)
Ingressos: R$60 (inteira) e R$30 (meia)
Vendas
-Bilheteria do Teatro: Nos dias de espetáculo com 2h de antecedência, sem taxa.
-Cartões de débito e crédito: todos
Internet: www.ingressorapido.com.br
-Call Center: 4003-1212
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário