News
Loading...

Rock solidário, com vocalistas do Medulla, vai arrecadar brinquedos, alimentos e verba para a casa HOPE

Nesta quarta-feira, dia das crianças, acontece à terceira edição do “Rock Solidário” promovido pelo estúdio Feeling em parceria com a casa HOPE. O projeto, que tem como objetivo arrecadar brinquedos, alimentos e parte dos lucros para o tratamento de crianças com câncer, terá como principal atração os irmãos Keops e Raony, vocalistas da banda Medulla, que acabou de lançar seu novo álbum “Deus e o átomo”.

Foto: Divulgação

Segundo o produtor Sérgio Almada, idealizador da ação, o projeto Rock Solidário é todo voltado para crianças e tem como principal intuito ajudar e promover o rock. “É o terceiro ano consecutivo que o Estúdio Feeling faz arrecadação de brinquedos, alimentos e parte do lucro para as casas Hope. Além de oferecermos pirulitos, algodão doce, oferecemos a oportunidade de conhecerem as bandas que se apresentarão. Temos como principal intuito ajudar as crianças com câncer e apresentar para os pequenos o bom e velho rock n roll”.

O evento acontecerá a partir das 15 horas no Estúdio Feeling e contará também com os shows das bandas Only, Bloco do Caos, Altera, Veiaka, Sons de Saturno, Congo Blue, Viratempo, Diversa, Gabi e supersônicos, Terra do Nunca, Alteza, Music Box, Fábio Areias, Evolução X e Diaz.

Serviço:

Rock Solidário
Local: Estúdio Feeling
Endereço: R. Domingos de Morais, 1739 – Vila Mariana
Horário de Abertura: 15h
Censura: Livre
Quando: Quarta-feira (12/10)
Preços Antecipados:
Setor único: 
Pista: R$ 15,00 (com a doação de 1kg de alimento ou brinquedo em bom estado).
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário