News
Loading...

Série “As Visões da Raven” vai ganhar continuação

A clássica série do Disney Channel vai ganhar uma continuação, por enquanto sem nome. A atriz Raven-Symoné fez o comunicado hoje no programa norte-americano The View, no qual também era apresentadora até hoje, quando anunciou sua saída do programa.

Divulgação

Ao que tudo indica, a série nova será uma sequência da original, com Raven adulta, divorciada e mãe de dois pré-adolescentes, sendo que um deles herdou o dom de visões da mãe e irá se envolver em grandes enrascadas, que com certeza nos fará rir demais, assim como sua sucessora. “Estou triste e animada ao mesmo tempo. Tenho um anúncio a fazer. Não, eu não estou grávida... Nós vamos fazer um novo “As Visões da Raven”, que ainda não tem título. Sou uma mãe agora, divorciada, criando dois filhos e um deles vai descobrir que tem visões.” – disse a atriz.

“As Visões da Raven” foi uma série exibida pelo Disney Channel, entre 2003 e 2007, chegando a ganhar um spin-off com o irmão de Raven na série chamada “Cory Na Casa Branca”. A atração também foi exibida por alguns anos no SBT.

Por Colaborador: Letícia Saggese
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário