News
Loading...

Sob Pressão estreia no Festival do Rio

Por Michele Lemos

Uma das atrações mais aguardadas da noite, “Sob Pressão” foi exibido ao público do Festival do Rio 2016 no Cine Roxy em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, dia 10/10.

Foto: Divulgação

Protagonizado por Marjorie Estiano, Júlio Andrade e Ícaro Silva, o longa, que faz parte da competição de ficção da Première Brasil do Festival do Rio, aposta numa história repleta de ação onde aborda a realidade em um dia de plantão médico de hospital público, com três casos que requerem cirurgias de risco: um traficante, um policial e uma criança que chegam em estado grave e, diante da falta de recursos e da pressão dos acompanhantes, o Doutor Evandro (Júlio Andrade), chefe da chamada Unidade Vermelha, precisa tomar decisões difíceis. 

Com direção de Andrucha Waddington e inspirado livremente no livro Sob Pressão — A Rotina de Guerra de um Médico Brasileiro do Dr. Marcio Maranhão. Sob Pressão foi filmado na Santa Casa de Cascadura, na Zona Norte do Rio.

O longa Sob pressão: é um drama, mas com ação e uma mistura de gêneros; Tem como tema a saúde pública que é um dos problemas que mais afeta os brasileiros. "O filme vai mostrar a coragem e determinação dos médicos, verdadeiros heróis, e a guerra diária que enfrentam", diz o Diretor Andrucha Waddington. 

O elenco ainda conta com nomes como Andréa Beltrão, Álamo Facó e Thelmo Fernandes.  A estreia nacional está marcada para 17 de novembro.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário