News
Loading...

SPFWTrans aposta em beleza natural

Realçar a naturalidade é palavra de ordem na edição N42 da semana de moda brasileira

Foto: Núria de Oliveira/ Gargantini Comunicação

Correria, perfeição e muita beleza. Assim é o backstage de um desfile de uma semana de moda e não foi diferente na edição N42 da SPFWTrans. Assim como em todas as temporadas, a equipe do Ckamura, incluindo CK artists de Campinas, esteve a postos para fazer a beleza das principais marcas. Na última quinta-feira, foi a vez dos nomes Helo Rocha (cabelo) e Samuel Cirnansck, onde fizeram o cabelo dos modelos com Wella Professionals e também o make com apoio da MAC Cosmetics.

A palavra de ordem foi a naturalidade. Tanto na hora de escolher a make quanto o hair. Na maquiagem, apenas pontos iluminados e uma pele perfeita para passarela. O cabelo tinha como meta manter a textura natural de cada modelo. “A ideia é manter sempre a naturalidade de cada pessoa. Se for ondulado, tem que manter ondulado. Como se não tivesse feito nada. E claro que o sutil dá muito mais trabalho, é bem mais difícil, requer muita sensibilidade da parte do profissional”, explica Celso Kamura para equipe antes de chegar ao Parque do Ibirapuera, onde acontece a semana de moda mais importante da América Latina.

“Antes, tinha aquela coisa do cabelo ser igual para todas. Hoje isso não existe mais. O lance é manter a identidade”, comentou Juliano Culkin, um dos CK artists de Campinas selecionado para integrar o time.

O estreante Thiago Scagliarini falou da importância de participar da SPFW. “É uma forma de ganhar experiência com beleza de moda e também conhecer muita gente do meio. É uma honra”.

Bruno Piovan também estava feliz em participar do evento. “A gente aprende muito e estar dentro deste meio é muito importante para nosso currículo”, disse.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário