News
Loading...

The Walking Dead abre a 7ª Temporada com duas mortes!

Por colaborador: Welton Noronha

Finalmente o mistério em torno da vítima de Negan, foi revelado no episódio de estreia da 7ª Temporada de The Walking Dead, “The Day Will Come When You Won’t Be”.

Se você ainda não assistiu, sugiro que reserve algumas poucas caixas de Diazepam, lenços de papeis e boa sorte.

Foto: Reprodução

(SPOILLER!!!)

7ª Temporada de The Walking Dead estreou ontem (23) na Fox, e deixou os fãs de boca aberta com o excesso de selvageria de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Munido com seu taco de Beisebol, apelidado carinhosamente de “Minha Menina”, o vilão não fez apenas uma, mas duas vítimas fatais no primeiro episódio.

Foto: Reprodução

O primeiro a experimentar a sede de vingança foi Abraham (Michael Cudlitz). No jogo do Uni-duni-tê, sobrou pro ruivo, que após o primeiro golpe, manda Negan “Chupar as suas bolas”.

Todos ficam perplexes enquanto Negan, golpeia Abraham várias vezes na cabeça. “Ouviram? Ele mandou chupar o pau dele”, esbraveja. Não satisfeito dispara: “Pessoal, vejam minha garota safada”, referindo-se ao estrago causado por Lucille, seu taco coberto por arame farpado.

Foto: Reprodução

A tensão aumenta, depois que Negan acerta Glenn (Steven Yeun) na cabeça. Ensanguentado e com um dos olhos saltado pra fora, o namorado de Maggie levanta e diz: “Maggie, eu vou encontrá-la”, recebendo depois vários golpes até morrer.

A cena já era esperada pelos fãs da série que acompanharam os quadrinhos. Muitos ainda ficaram surpresos com tamanha frieza de Negan.

Os produtores capricharam no excesso de brutalidade, com diálogos muito bem construídos, mantendo o nível de tensão e pânico, visível no olhar de Rick (Andrew Lincoln).

Foto: Reprodução

Se o Governador foi até aqui um dos caras mais cruéis, seu posto será facilmente substituído por Negan. O vilão mostrou a que veio e não titubeará em fazer mais vítimas. O sadismo está acima de qualquer coisa e, fazendo jus às palavras finais de Negan: “Bem-vindos a um novo começo, seus desgraçados”.

Prepare o coração e as lágrimas!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário