News
Loading...

Tudo é Jazz em cartaz no Promon

Por Elaine Cristina

Tudo é Jazz é uma versão do musical "The World Goes Round", um tributo musical a dupla de compositores americanos Fred Ebb e John Kande, responsáveis por grandes espetáculos do teatro musical norte-americano, como Chicago, O Beijo da Mulher-Aranha e Cabaret que comemora 50 anos este ano.

Foto: Divulgação

A Versão Brasileira é de Claudio Botelho, a direção geral de Daniel Kostás e Dilson Mayron, a direção associada e coreografias são de Thiago Jansen e a direção musical é de Vania Pajares.

O elenco conta com Simone Gutierrez, de Hairspray e Antes Tarde Do Que Nunca. A atriz interpreta o papel de ‘A Diva’, que é inspirada em outro grande nome do teatro musical dos Estados Unidos – Liza Minelli.

Leandro Luna, que foi premiado como melhor ator no 4. Prêmio Bibi Ferreira, com o musical Meu Amigo Charlie Brown, faz o Bartender. Livia Dabarian, de We Will Rock You, em Tudo é Jazz é a Garçonete. Alessandra Vertamatti, de Mudança de Hábito e O Rei e Eu, faz a Socialite. E Carlos Arruza, de Ou Tudo ou Nada e Mamma Mia é o Executivo. 

O responsável pela organização do espetáculo é O Circuito BroadUai, criado pelas empresas mineiras associadas DrammAto Kostás e  Scala Entretenimento. 

Sinopse: O enredo se passa em um típico café fictício em Times Square, próximo a Broadway na cidade de Nova York. São cinco personagens centrais. Em comum todos estão à margem do mundo da Broadway buscando sua vez de chegar lá, e enquanto isto não acontece, vivem os altos e baixos desta situação em busca do amor e um sentido para suas vidas.

São 28 números no total. Além dos números de grandes musicais da Broadway como Cabaret e O Beijo da Mulher-Aranha, conta também com All That Jazz de Chicago e outros grandes hits como New York, New York.

O tema de abertura do espetáculo é a versão de "The World Goes Round" ou Tudo Vai Passar, do filme New York, New York, onde a personagem da Diva, Simone Gutierrez no fim do relacionamento com o Bartender, Leandro Luna traz a tona a grande questão do espetáculo. As dificuldades que todos nós passamos no nosso dia-a-dia e tudo que precisamos superar. A transitoriedade da vida onde tudo passa, não só as tristezas e as mágoas como também as alegrias. Mas se você quiser saber mais terá que conferir no Promon! =D

Serviço:
Classificação: 12 anos.
Sexta às 21h30, Sábados 21h e Domingo 19h30.
Ingressos a partir de 50,00 meia-entrada.
Crianças de 2 a 12 anos, Estudantes, Deficientes e Pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada.
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Espaço Promon
Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1830 - Itaim Bibi.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário