News
Loading...

Vamos falar de Grey’s Anatomy?

Por colaboradora: Juliana Maciel van Erven

Sendo bem sincera, precisei assistir 5 episódios da 13ª temporada, pra poder escrever sobre ela. Não estou dizendo que a temporada é ruim, longe de mim, mas ainda não me empolguei muito. Amo Grey’s, está no topo das minhas séries favoritas. E acho admirável, estar na sua 13ª temporada e cheia de assunto, espero que essa temporada seja emocionante, como já é característica da série!


A partir daqui, tem SPOILER! 

No final da 12ª temporada, Karev (Justin Chambers) encontra Deluca (Giacomo Gianniotti) na cama com a Jo (Camilla Luddington) e numa explosão de ciúmes ele bate no DeLuca. 

Eu estava muito ansiosa pela 13ª temporada, até agora não teve nada muito emocionante, tudo vem acontecendo dentro do esperado.

O foco central dessa temporada está na Meredith (Ellen Pompeo) e no Karev. Tem quem torça por um envolvimento amoroso entre eles (eu não torço). Acho que a amizade construída ao longo dessas temporadas, já é de longe o relacionamento mais puro que eles podem ter. 

Já assisti cinco episódios da 13ª temporada e o resumo até agora é esse:

DeLuca denunciou Karev pela agressão e ele está sendo processado por isso. Como medida “educativa”, Bailey (Chandra Wilson) afastou Karev da cirurgia. Meredith tem se mantido fiel a amizade com Karev, o apoiando incondicionalmente nessa situação com o DeLuca, porém em relação à sua irmã, essa fidelidade pode ser contestada, já que não contou sobre o seu envolvimento com Riggs (Martin Henderson), mesmo sabendo do interesse de Maggie (Kelly McCreary) por ele. Jo, até agora não perdoou Karev e está mais próxima do DeLuca. April (Sarah Drew) e Jackson (Jesse Williams) estão tentando reatar o casamento e cuidar da filha que acabou de nascer. E a parte pra mim mais fofa do momento, a tentativa de amadurecimento da relação de Owen (Kevin McKidd) e Amélia (Caterina Scorsone), tem até episódio sobre uma possível gravidez de Amélia.

Grey's Anatomy é daquelas séries, que te fazem ir ao nível máximo de envolvimento. Se você ainda não assistiu, vale a pena embarcar nessa história. Tem doze temporadas completas no Netflix e no dia 21 de novembro, a 13ª temporada estreia na Sony!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário