News
Loading...

Andrezinho de volta ao Molejo em 2017

Por colaboradora: Fabiana Braz

A notícia foi dada pelo vocalista da banda, Anderson Leonardo, em entrevista à TV Estadão no dia 09 de novembro de 2016. Segundo ele o André Silva, mais conhecido como Andrezinho fará parte de um “projeto especial”. "Vou falar para todos vocês com exclusividade que o Andrezinho deve estar com a gente no ano que vem. Acabamos de trocar algumas mensagens por celular. Ele disse que não aguenta mais ficar longe da família, que somos nós, no caso", brincou.


Andrezinho é filho do ex-diretor de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel mestre André, inventor das paradinhas. Ele é músico desde os cinco anos de idade, influenciado por seu pai. Durante os anos 90 ele e Anderson deram início ao projeto musical que teve como resultado a formação do Grupo Molejo, conhecido também como Molejão. E logo veio o sucesso na época com suas músicas que são conhecidas pelos seus hits tais como "Caçamba", "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura", "Samba Rock do Molejão", dentre outras.

A parceria durou quase vinte anos e juntos gravaram oito discos, até que veio o desentendimento em 2008. Tudo indica que o atraso de Andrezinho a um show da banda no Rio de Janeiro foi apenas a “gota d’água” para a saída dele, já que eles tinham outros problemas. As pazes entre eles só foram feitas durante um programa de TV em 2014. 

Agora com a volta do ex-participante para o grupo, tudo parece ter sido resolvido e o público poderá curtir a essência da banda novamente.

Fora da banda Andrezinho engrenou em uma carreira solo e com parcerias entre os mais renomados sambistas da atualidade, como Arlindo Cruz, Beth Carvalho e Dudu Nobre, além disso, ele é diretor de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário