News
Loading...

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia nos cinemas brasileiros

Por Leina Mara

Na última quarta-feira, 16, nós do Acesso Cultural estivemos na cabine do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam, de J.K. Rowling, no Cinépolis, no Shopping J.K Iguatemi, em São Paulo.

Foto: Divulgação

Após 5 anos da estreia do último filme da saga Harry Potter nos cinemas, Rowling retoma ao universo bruxo contando a história do bruxo Newt Scamander, que chega a cidade de Nova York e vive uma aventura na tentativa de resgatar animais fantásticos que fogem de sua maleta. Tudo isso se passa 70 anos antes da famosa saga de Potter. 

Logo no começo do filme, é impossível para um fã de Harry Potter não se emocionar com aquela clássica música ao mostrar o brasão da Warner Bros. Sim, sentimos aquele frio na barriga e uma expectativa de visitar mais uma vez esse universo amado por milhares de fãs de todo mundo. 

A fotografia é perfeita e a aventura está presente no filme, e vemos de fato o toque do diretor David Yates, que também dirigiu os últimos filmes de Harry Potter.

Porém, há alguns momentos clichês, mas, mesmo assim, não chega a prejudicar o longa. Nomes bastantes conhecidos são lembrados no filme, como Alvo Dumbledore, a família Lestrange e Gerardo Grindelwald, este último nos levar a crer que teremos ótimas cenas nos próximos filmes.

Foto: Divulgação

Eddie Redmayne incorpora muito bem o papel de protagonista e mostra uma faceta interessante na trama. Como um todo, "Animais Fantásticos e Onde Habitam" é um bom retorno ao universo bruxo imortalizado por J.K. Rowling, e deixará os fãs com um gosto de quero mais para o próximo longa da saga, que, no total serão cinco filmes, como declarado pela própria autora.

O primeiro já foi, que venham agora os próximos! 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário